"Fred e Maria, de onde vocês são?"

Tradução:Fred and Maria, where are you from?

April 26, 2019

52 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marcelossv1

I - eu

You – você

He - ele

She - ela

It – ele, ela (para coisas e animais)

We - nós

You – vocês -
Fred and Maria, where are YOU from? - Fred e Maria, de onde VOCÊS são?

They – eles, elas


LeonardoTr281839

Não poderia ser" where do you from ? "


PatrickDia7

Entendi nada pq o are e não o Do?


MsicasLyri

Pq "Are" Siginifica "São "


MarinaldoSS

Are = És / Estás / É / Está / São / Estão /


tamiris.ca6

Porque em ingles usamos o do junto com Where e What.


Pam379804

NÃO comprendi o from no final da frase. Alguem pode dar um help


RuanVicor

"From" é um verbo que ajuda a completar a frase ! From: De onde.


carlos_isx

Sugiro voltar no algumas etapas no curso para entender melhor. From = de, de onde...


SalyDeFtim

Por quê, From que significa - de , está no final da frase?Esse aplicativo não informa o porque dos erros gramaticais,sou iniciante,preciso saber as regras gramaticais,sobre o casal que está no áudio,a pronúncia dela é horrível!!!!


FlavioJonhson

Por que nao tem "do" nesta frase ??


Leonardo831201

Pois uma frase não necessita de dois verbos auxiliares. Veja, (are) ja é um verbo auxiliar e (do) também. Sendo assim, apenas o (are) ja é o suficiente. Ate mesmo porque ficaria estranho a frase escrita ou falada assim: Fred and Maria, where are do you from ? Are e Do juntos ? Errado. Pode ate colocar no google tradutor que ele ira te corrigir. Mas então, resumindo, numa frase, não se usa dois verbos auxiliares.


DeiseApare19

Mas porque foi usado Are e não Do?


rmalheiro

Não entendi o por que nao é where are they from?


MsicasLyri

Pq "They" São "Eles" e não "Vocês".


MaryKleyFreire

Essa era minha dúvida também. Obrigada. Esclereceu.


Joo373389

É: De onde vocês são e não de onde eles são. Eu acho


Fernando88san

Por que ai ficaria de onde eles são, e a frase pergunta de onde vocês são, vocês= you they = eles/elas


Alexandra253651

you significa você em inglês

mas no caso esta falando no plural

they're que significa eles ou elas estão


fguicosta

YOU pode significar você/ vocês. vai depender do contexto


Geovanaandree

Se from significa de, do pq foi para o final da frase? E Are é são pq está antes de you que é você? Ao pé da letra traduzido fica Fred e Maria, onde são vocês de? Gramática difícil! Aff uma luz?


Aliado.

E evite ficar traduzindo tudo do jeito que ta escrito, se não vc vai entrar no ciclo vicioso de traduzir tudo e é mt ruim quando isso acontece.


Aliado.

Pq é uma pergunta e perguntas os auxiliares vem antes do sujeito EX: DO you like it? Where ARE you from?


Jardel_Passi

Eu errei por causa que esqueci de traduzir o "e"


LaisMariot1

Não entendi o porque usar o are nessa frase


WagnerRomualdo87

Por que o you está no singular?


fguicosta

you é invariável, serve para você/ vocês. vai depender do contexto


LeusimaraM

Eu só não entendi pq tem o where e from na mesma frase


_kt.ia

Pq where e from estão na mesma frase?


ThiagoCarva

Escrevi de forma correta e exibiu erro, nao entendi?


Franciny540137

Escrevi correto pprm deu como errado minha resposta


EmanuelaCristina

Duolingo esta me decepcionando, poderiam pelo menos explicar como isso funciona


Mariavvald

Eu acertei. Favor corrigir


GabrielSev20

A sugestão tava de um jeito, e o significado da frase era outra! Kk funny


Angel.Reis

Porque o "from" é mo final?


thamirez.bastos

Estou colocando a resposta certa e diz que esta errada


AdryAndrad1

Nao entendi o porque do erro ?????


Vanessa556260

Pq from? No final sendo o "from" e "do"


ezequiel542

O from fica no final porque em inglês nunca se começa com preposicões no inicio de uma pergunta como é o português. Ex: De onde você é? From where are you?x o correto seria Where are you from?


MarcosMara992

Pó esse mambo vai me fazer ir pro espaço


Fernando88san

" Fred e maria onde sao voces de " que maluquice ne hahahaha


Kleidi_Pinheiro

Geeente , to sofrendo nessa última lição, nao consido avançar e já até saí do top 10! Esse negocio de Do e Verno To Be parece ser simples, mas tá me travando total!


LeandrodeO20

Respondi Where are you from, Fred e Maria? Nada a ver me darem erro...


sandradias38855

Existem duas soluções para este caso. Isto é um sistema por isso apenas uma opção esta correta. ("Fred and Maria Where are you from?"). No entanto, é bem possivel e capaz de certeza afirmar que a seguinte opção tambem estará correta ("Where are you from, Fred and Maria").

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.