"Everyone in my class is so friendly."

Tradução:Todo mundo em minha turma é tão simpático.

April 27, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Viniciusol268775

"Todo mundo é tao simpático na minha turma" tem o mesmo significado


WarsawWill

Isso seria:
"Everyone is so friendly in my class"

Talvez tenha a mesmo significado (embora o ênfase seja um pouco diferente), mas não é a frase dada para traduzir. Regra de ouro no Duo (aprendido por 5 anos experiência) - não mudar a ordem exceto quando for necessário para fazer sentiido, não interpretar nem tentar melhorar, só traduzir exatamente o que a frase diz.


alcind3

NÃO SERIA: TODO MUNDO EM MINHA TURMA SÃO TAO SIMPÁTICOS


MariaApare30595

Por que está escondendo o que eu escrevi!?? Creio que estava correto!?!!!!


faggioni2

Escrevi certo mas diz q esta errado


ArianaMach532019

Toda a gente na minha turma é simpática


Magdagartn

No português começamos no plural e terminamos no plural. " Todo mundo na minha turma são tão simpáticos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.