"Você não pode ter animais de estimação aqui."

Tradução:You can't have pets here.

April 27, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


tessaMoss1

You can't to have pets here Não sei quando usar o to. To have tá errado?


WarsawWill

Não usamos o "to" depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must

Usamos o "to" depois de qualquer outro verbo, exceto:
make, let, have quando seguido por um objeto:
"He let me do it""
- Ele me deixou fazer isso

Mais sobre o infinitivo aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-traduzir-o-infinitivo-em-ingles.html


mariah967620

WarsawWill...porque nao posso começar a frase com" Can't you "


a_debys

Porque nao podemos usar cannot no lugar de can't


Domingos1206

a_debys, tudo bem? Digitei You cannot have pets here Aceitou!!! 22Maio2021


mariah967620

Porque nao posso começar a frase com o "Can't you have pets here"...deu erro.


Maycon.I0_0I

Verbo antes do sujeito somente quando é pergunta (eu falei/escrevi que nem robô)


LucianaL6

porque não pode usar cannot?


Estevo116748

Then you can take your sister to home.

18/05/2020


ogabrielpinheiro

Cara.. eu acerteii mas deu erro


FelipeGeski

Por que "pets" e não "pet"?


CezarinaCa1

Porque está no plural:"animais de estição"


Rafaela585675

Pq ta animais no plur


Bernardete18074

Pior foi eu,q coloquei cant's pq tinha o plural no pets


Maximiano74813

Quando eu devo por o verbo no plural


Athenaena

Quando é mais de um


pablouza

Por quê não pode usar "cannot"?


SilasRocha18

Por que não posso usar Cannot


Angeles868693

"you can not " também é correto usar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.