"Eu imprimi a foto, mas ela não está nítida."

Tradução:I printed the photo, but it's not clear.

April 27, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


nandonves

Não posso usar isn't?


the.pharmacist

Tem que ver se vc usou o it antes "it isn't". Se usou, no meu ver tá correto...


Willian.James

Eu escrevi: "I printed the photo but it is not clear". Não é a mesma coisa? Pir que tenho que usar a contração?


DouglasSat7

Escrevi isn't ao invés do is not, pq está errado?


TodGl

I have printed the photo, pode?


Fbio762357

Não, pois nesta frase indica uma ação que ocorreu exclusivamente no passado, e presente perfeito indica uma ação que se iniciou no passado e se estende até o presente


PauloRogerio_51

Era minha dúvida também. Obrigado.


JooCarlosManoel

Isen't não serve mas porque tem como opção????


davimota

I PRINTED não é a mesma coisa que I DID PRINT?


Fbio762357

Não, o did só é utilizado em frases negativas ou interrogativas.

I didnt print- eu nao imprimi

Did i print- eu imprimi?

I printed- eu imprimi (afirmação)


bethfran2010

Por que não usar o Present Perfect nesta frase?


sailorola

Acho que é porque foi uma ação que começou e terminou no passado, sem relação alguma com o presente. Bem diferente se ele (o sujeito da frase) tivesse dito que ainda não imprimiu o documento (pois ele ainda não começou, logo, essa ação ainda faz parte do presente dele).

PP: I have not printed the document yet.

SP: I printed the document yesterday.


bethfran2010

Obrigada. Valeu!


DulcinaEdi

Por que não posso usar isn't em vez de it's not. É a mesma coisa.


Magda462502

Acho que essa questão tá reprovando de qualquer jeito, porque escrevi tal e qual a resposta deles e considerou errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.