"Eu estou tão feliz que todas vocês vieram para a festa."

Tradução:I'm so glad you all came to the party.

April 27, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloPorto4

Porque naonpode ser "...all you..."?


LuciaRGome

Tenho a mesma questão. Qual o problema en colocar I'm so glad all you came to the party


mdisconzi

Mesma duvida, "all you" ou "you all", não é o mesmo que todas vocês ou vocês todas?


PINHEIRO-MEC

Meus amigos! Como ninguém respondeu; me interessei em pesquisar pois fiquei com a mesma curiosidade!

Segundo o site; "Reverse Context", há sim uma diferença entre, "ALL YOU" e "YOU ALL", vamos lá:

ALL YOU = "tudo QUE você(s)" OU "tudo O QUE você(s)"

YOU ALL = "vocês todos", "a todos", "todos vocês", "você todo", mas...mas...,

Veja também essa outra forma de traduzir "YOU ALL", ("you" e "all", podem estar separados no contexto, pertencendo a outra palavra e formando uma expressão ou não) e lembre-se"sempre" que 'YOU', TAMBÉM É =/significa; o pronome "TE", ex:

He was right 'about you' "all along"= veja que; "ALL ALONG", neste caso é uma "expressão=desde o início" e "YOU", nesse caso pode ser traduzido como; "TE" ou "você", veja:

Ele estava certo a TEU respeito DESDE O INÍCIO;
outro exemplo:

I almost KICKED 'YOU, all' because..., Eu quase "TE CHUTEI", "tudo porquê".....,

Entenderam?

Só encontrei uma exceção, que é uma expressão que indica agradecimento, mas é fácil:

THANK all YOU = "obrigado a todos vocês",

que não deixa de ser = "thank you all" = obrigado a todos.

Espero ter colaborado!


Andreinojosa

Por que glad ao invés de happy? O exercício considerou errado happy


PINHEIRO-MEC

Eu respondi:

"I'M SO HAPPY THAT YOU ALL CAME TO THE PARTY", e aceitou!


Dejanir

I have the same question!


Moac635

Eu tbm errei aí, you all


GiovaneSan694617

Não deveria ser "I'm so glad that you all came to the party"?


Benjamim979

Não devia ser "I'm so glad YOU ALL came to the party?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.