"They have a newspaper."

Tradução:Eles têm um jornal.

April 11, 2013

125 Comentários


alexbatista

Quando utilizar have ou has?

April 11, 2013

WandyT

Oi!

Conjugação do verbo have no presente

.

singular

I have (eu tenho)

You have (você tem)

He has (ele tem)

She has (ela tem)

It has (ele, ela, isso (neutro) tem)

plural

We have (nós temos)

You have (vocês têm)

They have (eles têm)

Resumindo, se usa has apenas com os pronomes pessoais da terceira pessoa do singular (He, she, it)

April 12, 2013

srshivas

Valeu a dica! É parecido com o caso do "eat" and "eats".

February 16, 2014

Danmoller

Sim :)

Na verdade é o caso de todos os verbos sem ser o "to be". Somente o "he/she/it" possuem conjugações alteradas.

August 19, 2015

Robson_Luz

Explicou muito bem, não me resta dúvidas depois dessa minuciosa explicação. Obrigado por compartilhar o que sabe conosco!

April 12, 2015

jldjackson

E elas?

April 19, 2015

Danmoller

Elas = they.

O "they" serve para os dois gêneros, eles e elas.

August 19, 2015

lalalindissima0

e lembrando [para animais e objetos]

November 2, 2015

Danmoller

They serve para tudo.

November 2, 2015

ElbaFontes

Entendido. Obrigado....

June 21, 2016

Luisynyster

Cool !

May 2, 2017

conceicao984227

Obrigada

May 4, 2016

ThiagoRoss5

Vlw, tirou a duvida

June 26, 2017

Gilberto895253

Excelent!

November 11, 2017

tavares_vlad

thanks

June 15, 2018

ana997739

Obrigada pela dica

June 26, 2018

Wezen

He / She / It = Has

November 2, 2013

Languiac

Nos exercícios passados muitos ficaram com dúvida quanto a eat ou eats. Acredito que os comentários foram suficientes para ter resolvido as dúvidas. Aqui é mesma coisa, he/she/it usam has(S) igual no eats(S). Percebeu? É a mesma regra, o verbo várias na 3° pessoa do singular. O verbo "TO HAVE" varia de HAVE para HAS e não HAVES como alguns devem ter pensado. Lembre-se que várias pessoas, inclusive eu, disseram que eats não era plural, mas a variação do verbo na 3° pessoa do singular. Naquele momento, a variação era como o singular para quem fala português e por isso gerou muita dúvida mesmo. Agora ficou mais fácil ver que a variação não é sempre parecida com o singular português. O legal da história? São muito poucas as variações diferentes da forma que lembra o plural. Isto quer dizer o quê? Que as flexões verbais em inglês são bem mais simples que as portuguesa. Basta concentrar, o verbo muda na 3° pessoa do singular. Desde já dou a dica que quando houver auxiliar na frase, ele nem muda. Mas isto é mais na frente. ; )

December 27, 2013

barbyyh.sa

i have you have she has he has it has you have we have they have

Os "especiais " sao sempre o "she, it, he" por exemplo no verbo comer (eat) todos são iguais os unicos diferentes sao o "she, he, it" bjs.

August 10, 2014

JulianaSan772472

obrigado me ajudou muito

January 7, 2015

lalalindissima0

Conjugação do verbo have no presente

.

singular

I have (eu tenho)

You have (você tem)

He has (ele tem)

She has (ela tem)

It has (ele, ela, isso (neutro) tem)

plural

We have (nós temos)

You have (vocês têm)

They have (eles têm)

Resumindo, se usa has apenas com os pronomes pessoais da terceira pessoa do singular (He, she, it)

November 2, 2015

isabelle2215

Eu ainda me confundo

January 13, 2016

karinyvitr2

Have tenho

February 16, 2016

luisa.bruzzi

Have para: I, you,we,you,they Has para: He, she,it

February 28, 2016

MariaAgeli2

L

October 30, 2017

MariaIns508988

I have You have He has She has It has We have You have They have

November 7, 2017

Letcia448994

oi

January 6, 2018

BrendaCaro92191

K3

April 27, 2018

BrendaCaro92191

Lwewiopls que jounsoskog a p é o c l

April 27, 2018

Valdirenen994995

Y

July 29, 2018

mariabeatr644309

Essa frase é bem complicada alguem me diz como escrevela?

January 25, 2016

CiceraSoares0

THEY É PARA ELES E ELAS?

February 26, 2016

KALEB_2015

Sim

July 27, 2018

matheus.kalleb

e bom esse curso e essa frase foi facil

April 28, 2013

JaciaK

eles tem um jornal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK informal no pt

June 6, 2013

mercia.sil1

Fiquei confusa porque they e elas e eles

May 29, 2014

GabyRasch

Quade errei :-)

July 16, 2014

AlineSilva2581

quero saber quando é preciso usar have ou has

October 29, 2014

Benhurock83

Muito boa a explicação, WAndyT

December 18, 2014

Karlagiova2

eu acho essa frase difícil alguém me ajuda

February 17, 2015

goncalocostinha

eles tem um jornal qual e o problema

February 28, 2015

rodrigues373mari

Otima explicação, obrigado!

March 2, 2015

doctorclecio

thanks

March 6, 2015

henriique.mendes

Parece uma dúvida idiota a minha. Mas o uso do THEY, como fazemos pra diferenciar de masculino ou feminino?

March 7, 2015

KALEB_2015

O THEY é usado para feminino e masculino

July 27, 2018

TaianeAlva

nice

March 10, 2015

DaSuelem

watss

March 22, 2015

Erico0422

Vlw

April 4, 2015

JoaoPauloIT

Very good!

April 14, 2015

OlgaFeer

Very good !! Thanks!

May 2, 2015

PauloChris1

Good.

May 14, 2015

Adeanneh

Thanks!! WandyT

May 15, 2015

Rorj23

Por que se usa ¨have¨e não ¨has¨ em relação ao ¨They¨na frase em questão?

May 20, 2015

Renetorrescristi

Valeu

May 31, 2015

CarlaRocha19

Thanks!

June 3, 2015

SalomoPire

Obrigado

June 23, 2015

conceicao984227

Ola salomao ja sabes como e?

May 4, 2016

diogo908297

otima explicaçao

July 10, 2015

janengola9

Obrigada pela explicação

July 13, 2015

Vandersondos

Existe alguma diferença entre "Tem" ou "Possuem"? Exemplo na frase em questão: "Eles tem (possuem) um jornal"...

July 22, 2015

amandyka1

Oiie gente Conjugação do verbo have no presente

É o que eu sei

I have (eu tenho) you have (você tem) he has (ele tem)

July 26, 2015

josecarlos596538

Duvida entre have e has

August 18, 2015

alicemartins2

quando usamos his e her

September 7, 2015

vitoriasay1

Estou com dificuldades e tenho apenas 9 anos

December 4, 2015

Filipe81748

Cole galera

January 18, 2016

ANDERSON0012

Rapaz isso é fácil, ainda bem que to aprededo com esse progama

January 23, 2016

SandyAlves14

Tradução desse are e quando usa lo achei q fosse is

February 26, 2016

rafaelteix16069

vcs estao em qual fase

February 27, 2016

almeidaeduarda2

EU NÃO SEI FALAR NEWSPAPER

March 9, 2016

Maria537597

Grato pelas orientações.

March 24, 2016

raylan582344

Blz

March 27, 2016

Cristiano.979512

Percebi que muitos aqui estão com a mesma dúvida, que eu considero a mais importante nessa questão: "They have a newspaper".

Levando em consideraçao que They significa Eles,ou Elas.

Como podemos saber qual o sentido de gênero que demos tomar nessas questões.

Que souber explicar nos ajude por gentileza.

Thanks!

April 4, 2016

TatiannyRo

Eu falo mais não está indo.

April 13, 2016

Adriana303614

Obrigado

April 22, 2016

sonia527019

O de audio é ruim mais o resto muito legal amei

April 24, 2016

Walter137233

Em varias traduções do Inglês para o Português encontro a palavra TÊM e TEM, com e sem o chapeu, porque????

April 27, 2016

AriFilho3

É ❤❤❤❤ só palavra jornal

April 28, 2016

MarihRibei1
May 1, 2016

CarlaEmanu12

tenho dificuldade pra falar newspaper!

June 3, 2016

KALEB_2015

niuspeiper

July 27, 2018

Eli422588

E difícil

June 17, 2016

ElbaFontes

Eles have a newpaper

June 21, 2016

ElbaFontes

Oi não

June 21, 2016

MarcosVini8945

E a pronúncia de They e Day? Ai vai pelo contexto né?

July 9, 2016

gabrielabenetero

Have (tenho) e has (tem)

July 20, 2016

JoseAlbert423880

Ele tem um jornal

July 29, 2016

RoseAndrad11

Eles tem um jornak

August 4, 2016

MariaAgeli2

They have o nhossteper

October 30, 2017

RoseAndrad11

Como faço para me comunicar com outros alunos?

August 4, 2016

RoseAndrad11

I que faço?

August 4, 2016

RoseAndrad11

Obrigado, vc pode me dizer eu, tu, ele, nós, vós, eles.

August 4, 2016

duvito1
<h1>$@*~€¢°¥=℅√•™|™€|¥|¥``€€@"#"_'-&+-;+!?</h1>
August 22, 2016

duvito1

Só a m eu aaaahhhhhh#*#$##$$$'&:&"--;+!(&+-'"#£`¥¥√€[π{×}¶{×π√Ππ√•π

August 22, 2016

flavioNYC

não intendi porque eu coloquei "Eles tem um jornal" e deu como errado...

August 24, 2016

VitorLuiz314018

Oi, tenho 11 anos e quero aprender inglês rápido. Futuramente eu quero ir ao Canadá. Alguém sabe me dizer se tem alguma alteração na lingua canadense?

August 25, 2016

eddy19608

Isso de a prender verbos e muito bom e rapido em aprender

October 17, 2016

AllahuAkbar.

"Tem" se trata de uma coisa somente, "Têm" são duas ou mais coisas que são relatadas na frase.

January 9, 2017

simonemelo08

muito bom, estou aprendendo bastante.

January 10, 2017

Roberio842477

eles têm um jornal

March 9, 2017

AnnaBeatri212506

Oi

May 8, 2017

mirelerodriggues

por que não "nós temos" e sim eles tem?

June 16, 2017

jonatasbr1

I,m learning here portuguese

June 24, 2017

MarianaMat918474

Por que coloca o têm com acento? Interfere no idioma inglês?!

July 8, 2017

Alessandra302094

O microfone não funciona.

September 10, 2017

kari20191

meu audio n presta

October 4, 2017

AdrianoViePie

sou novo e estou adorando.....feliz por eles terem um jornal, e saberem compartilhar...rsrs

October 7, 2017

Letcia448994

oi

January 6, 2018

ZEZINHOTEI1

❤❤❤❤❤❤

January 7, 2018

SarahCrist321677

Alguem 2018 ??

January 13, 2018

Lucas112763

Tanto faz pronunciar "Háve " Héve"?

January 16, 2018

MareaCastr

Eu nao entendo, pq o som do a n vemmm

January 30, 2018

RafaelaRib447113

No "they" como saber quando se trata de eles ou elas?

February 3, 2018

I8LKhkWO

Porque não aceitou se escrevi certo

February 14, 2018

aisha788387

Duo legal

February 15, 2018

JuniorSilv315960

O que difere o They maiusculo para o minusculo?

February 23, 2018

Cristina997001

Tem/ Tenhem não é a mesma coisa??

February 25, 2018

JEVERSONTAVARES

Tomá no cú, dá erro por um acento?

April 11, 2018

CaduAmieiro

Qual a diferença de journal e newspaper, pode usar qualquer um na frase?

May 10, 2018

Amanda595524

They ... elas ou eles ????

May 12, 2018

ThamiresCa769274

Embora tenha sido considerado que eu acertei o exercício, foi corrigido que eu não coloquei o acento na palavra tem. Mas de acordo com a nova correção ortográfica essa palavra não possui mais acento.

July 22, 2018

KALEB_2015

Oi. Voce usa " have " com as seguintes palavras : "You" e " i " E " has " voce usa com : "He" "She" e "It".

Se te ajudou por favor deixa o Lingot, estou precisando.

July 25, 2018

wesley459069

Ggfu !!!!

September 7, 2018

IT.capelin

Como sei que o "They" é para "elas" nesse caso?

October 22, 2018

Mrcia841961

M

December 9, 2018

SocorroMor934128

Oi

February 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.