1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have a newspaper."

"They have a newspaper."

Tradução:Eles têm um jornal.

April 11, 2013

125 Comentários


alexbatista

Quando utilizar have ou has?


WandyT

Oi!

Conjugação do verbo have no presente

.

singular

I have (eu tenho)

You have (você tem)

He has (ele tem)

She has (ela tem)

It has (ele, ela, isso (neutro) tem)

plural

We have (nós temos)

You have (vocês têm)

They have (eles têm)

Resumindo, se usa has apenas com os pronomes pessoais da terceira pessoa do singular (He, she, it)


srshivas

Valeu a dica! É parecido com o caso do "eat" and "eats".


Danmoller

Sim :)

Na verdade é o caso de todos os verbos sem ser o "to be". Somente o "he/she/it" possuem conjugações alteradas.


Robson_Luz

Explicou muito bem, não me resta dúvidas depois dessa minuciosa explicação. Obrigado por compartilhar o que sabe conosco!


Danmoller

Elas = they.

O "they" serve para os dois gêneros, eles e elas.


lalalindissima0

e lembrando [para animais e objetos]


Danmoller

They serve para tudo.


ElbaFontes

Entendido. Obrigado....


ThiagoRoss5

Vlw, tirou a duvida


ana997739

Obrigada pela dica


Wezen

He / She / It = Has


Languiac

Nos exercícios passados muitos ficaram com dúvida quanto a eat ou eats. Acredito que os comentários foram suficientes para ter resolvido as dúvidas. Aqui é mesma coisa, he/she/it usam has(S) igual no eats(S). Percebeu? É a mesma regra, o verbo várias na 3° pessoa do singular. O verbo "TO HAVE" varia de HAVE para HAS e não HAVES como alguns devem ter pensado. Lembre-se que várias pessoas, inclusive eu, disseram que eats não era plural, mas a variação do verbo na 3° pessoa do singular. Naquele momento, a variação era como o singular para quem fala português e por isso gerou muita dúvida mesmo. Agora ficou mais fácil ver que a variação não é sempre parecida com o singular português. O legal da história? São muito poucas as variações diferentes da forma que lembra o plural. Isto quer dizer o quê? Que as flexões verbais em inglês são bem mais simples que as portuguesa. Basta concentrar, o verbo muda na 3° pessoa do singular. Desde já dou a dica que quando houver auxiliar na frase, ele nem muda. Mas isto é mais na frente. ; )


barbyyh.sa

i have you have she has he has it has you have we have they have

Os "especiais " sao sempre o "she, it, he" por exemplo no verbo comer (eat) todos são iguais os unicos diferentes sao o "she, he, it" bjs.


JulianaSan772472

obrigado me ajudou muito


lalalindissima0

Conjugação do verbo have no presente

.

singular

I have (eu tenho)

You have (você tem)

He has (ele tem)

She has (ela tem)

It has (ele, ela, isso (neutro) tem)

plural

We have (nós temos)

You have (vocês têm)

They have (eles têm)

Resumindo, se usa has apenas com os pronomes pessoais da terceira pessoa do singular (He, she, it)


isabelle2215

Eu ainda me confundo


luisa.bruzzi

Have para: I, you,we,you,they Has para: He, she,it


MariaIns508988

I have You have He has She has It has We have You have They have


BrendaCaro92191

Lwewiopls que jounsoskog a p é o c l


mariabeatr644309

Essa frase é bem complicada alguem me diz como escrevela?


CiceraSoares0

THEY É PARA ELES E ELAS?


matheus.kalleb

e bom esse curso e essa frase foi facil


JaciaK

eles tem um jornal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK informal no pt


mercia.sil1

Fiquei confusa porque they e elas e eles


GabyRasch

Quade errei :-)


AlineSilva2581

quero saber quando é preciso usar have ou has


Benhurock83

Muito boa a explicação, WAndyT


Karlagiova2

eu acho essa frase difícil alguém me ajuda


goncalocostinha

eles tem um jornal qual e o problema


rodrigues373mari

Otima explicação, obrigado!


henriique.mendes

Parece uma dúvida idiota a minha. Mas o uso do THEY, como fazemos pra diferenciar de masculino ou feminino?


KALEB_2015

O THEY é usado para feminino e masculino


OlgaFeer

Very good !! Thanks!


Adeanneh

Thanks!! WandyT


Rorj23

Por que se usa ¨have¨e não ¨has¨ em relação ao ¨They¨na frase em questão?


conceicao984227

Ola salomao ja sabes como e?


diogo908297

otima explicaçao


janengola9

Obrigada pela explicação


Vandersondos

Existe alguma diferença entre "Tem" ou "Possuem"? Exemplo na frase em questão: "Eles tem (possuem) um jornal"...


amandyka1

Oiie gente Conjugação do verbo have no presente

É o que eu sei

I have (eu tenho) you have (você tem) he has (ele tem)


josecarlos596538

Duvida entre have e has


alicemartins2

quando usamos his e her


vitoriasay1

Estou com dificuldades e tenho apenas 9 anos


ANDERSON0012

Rapaz isso é fácil, ainda bem que to aprededo com esse progama


SandyAlves14

Tradução desse are e quando usa lo achei q fosse is


rafaelteix16069

vcs estao em qual fase


almeidaeduarda2

EU NÃO SEI FALAR NEWSPAPER


Maria537597

Grato pelas orientações.


Cristiano.979512

Percebi que muitos aqui estão com a mesma dúvida, que eu considero a mais importante nessa questão: "They have a newspaper".

Levando em consideraçao que They significa Eles,ou Elas.

Como podemos saber qual o sentido de gênero que demos tomar nessas questões.

Que souber explicar nos ajude por gentileza.

Thanks!


TatiannyRo

Eu falo mais não está indo.


sonia527019

O de audio é ruim mais o resto muito legal amei


Walter137233

Em varias traduções do Inglês para o Português encontro a palavra TÊM e TEM, com e sem o chapeu, porque????


AriFilho3

É ❤❤❤❤ só palavra jornal


CarlaEmanu12

tenho dificuldade pra falar newspaper!


ElbaFontes

Eles have a newpaper


MarcosVini8945

E a pronúncia de They e Day? Ai vai pelo contexto né?


gabrielabenetero

Have (tenho) e has (tem)


RoseAndrad11

Eles tem um jornak


MariaAgeli2

They have o nhossteper


RoseAndrad11

Como faço para me comunicar com outros alunos?


RoseAndrad11

Obrigado, vc pode me dizer eu, tu, ele, nós, vós, eles.


duvito1
<h1>$@*~€¢°¥=℅√•™|™€|¥|¥``€€@"#"_'-&+-;+!?</h1>

duvito1

Só a m eu aaaahhhhhh#*#$##$$$'&:&"--;+!(&+-'"#£`¥¥√€[π{×}¶{×π√Ππ√•π


flavioNYC

não intendi porque eu coloquei "Eles tem um jornal" e deu como errado...


VitorLuiz314018

Oi, tenho 11 anos e quero aprender inglês rápido. Futuramente eu quero ir ao Canadá. Alguém sabe me dizer se tem alguma alteração na lingua canadense?


eddy19608

Isso de a prender verbos e muito bom e rapido em aprender


AllahuAkbar.

"Tem" se trata de uma coisa somente, "Têm" são duas ou mais coisas que são relatadas na frase.


simonemelo08

muito bom, estou aprendendo bastante.


Roberio842477

eles têm um jornal


mirelerodriggues

por que não "nós temos" e sim eles tem?


jonatasbr1

I,m learning here portuguese


MarianaMat918474

Por que coloca o têm com acento? Interfere no idioma inglês?!


Alessandra302094

O microfone não funciona.


kari20191

meu audio n presta


AdrianoViePie

sou novo e estou adorando.....feliz por eles terem um jornal, e saberem compartilhar...rsrs


ZEZINHOTEI1

❤❤❤❤❤❤


Lucas112763

Tanto faz pronunciar "Háve " Héve"?


MareaCastr

Eu nao entendo, pq o som do a n vemmm


RafaelaRib447113

No "they" como saber quando se trata de eles ou elas?


I8LKhkWO

Porque não aceitou se escrevi certo


JuniorSilv315960

O que difere o They maiusculo para o minusculo?


Cristina97589

Tem/ Tenhem não é a mesma coisa??


JEVERSONTAVARES

Tomá no cú, dá erro por um acento?


CaduAmieiro

Qual a diferença de journal e newspaper, pode usar qualquer um na frase?


Amanda595524

They ... elas ou eles ????


ThamiresCa769274

Embora tenha sido considerado que eu acertei o exercício, foi corrigido que eu não coloquei o acento na palavra tem. Mas de acordo com a nova correção ortográfica essa palavra não possui mais acento.


KALEB_2015

Oi. Voce usa " have " com as seguintes palavras : "You" e " i " E " has " voce usa com : "He" "She" e "It".

Se te ajudou por favor deixa o Lingot, estou precisando.


IT.capelin

Como sei que o "They" é para "elas" nesse caso?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.