1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu devo nadar até o fundo do…

"Eu devo nadar até o fundo do lago!"

Tradução:I must swim to the bottom of the lake!

April 27, 2019

20 Comentários


CarlosBors2

until deveria ser aceito também


Jodene9

"must" só se usa quando for no sentido de necessidade máxima. No caso, o sentido da frase é subjetivo. Eu usei "should" e deu errado.


AugustoSic1

Pelo que parece é uma necessidade máxima. Pelo que dá para entender o rei está procurando o cálice magico para salvar a vida da rainha. E esse cálice está no fundo do lago.


Antoniopli4

Eu escrevi i must to swim.....porque está errado


WarsawWill

Depois de verbos modais usamos o infinitivo sem "to", ou seja, depois de:

can, could, will, would, shall, should, may, might, must


JardelJPereiraFB

A resposta I must swim until the bottom of the lake estaría certa também?


Pangartte1

Bom dia. Por que não posso "untill"?


Jaime385302

Qual é a # bottom e deep


M.ignez

deep = profundo e bottom = fundo


OdairW

Deep se trata de profundidade, tipo deep breath. Já bottom se trata de uma posição independente de profundidade (deep) , ex: o botão de verificar a resposta aqui no duolingo fica na posição bottom (existem as opções bottom, middle e top). Isto é só um resumo básico, mas acho que dá pra entender


OdairW

Deep se trata de profundidade, tipo deep breath. Já bottom se trata de uma posição independente de profundidade (deep), ex: o botão de verificar a resposta aqui no duolingo fica na posição bottom (existe bottom, middle e top). Isto é só um resumo básico, mas acho que dá pra entender.


OdairW

Deep se trata de profundidade, tipo deep breath. Já bottom se trata de uma posição independente de profundidade (deep), ex: o botão de verificar a resposta aqui no duolingo fica na posição bottom (existe bottom, middle e top). Isto é só um resumo básico, mas acho que dá pra entender.


Marcos_Cassimiro

Porque não pode ser "found"?


AugustoSic1

Não seria a palavra fund?


didioger

Ok não vou perguntar, já esclareci minhas dúvidas, obrigada aos colaboradores!


nicolasdaniel13

Por que 'Found' não é aceito? Na própria palavra diz que fundo pode ser Found.


AugustoSic1

Não seria fund, não?


[conta desativada]

    Someone can tell me what is the difference between "river" and "lake"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.