1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A juventude usa jeans."

"A juventude usa jeans."

Tradução:The youth wears jeans.

April 27, 2019

3 Comentários


YasminGome236733

Why "Juveniles" can't be used in this sentence?


WarsawWill

Na verdade, na língua normal falada, não usamos um ou outro. O que dizemos é:
"Young people wear jeans"

Não usamos "youth" muito no sentido de "a juventude" exceto em jornais, em calão, e em certas expressões como "the youth of today", "the youth of America", etc:

"The youth of today don't know how lucky they are"
- A juventude de hoje não sabe o quão sortudos eles são

"Juveniles" é usado mais na língua legal é académica, e se trata de pessoas que não são legalmente adultos. Não se usa aqui.

"A report on drug-taking among juveniles"
- Um relatório sobre o consumo de drogas entre jovens

(Veja 4 the youth)
http://learnersdictionary.com/definition/youth

(Veja 2. noun)
http://learnersdictionary.com/definition/juvenile

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.