1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He will certainly win the ma…

"He will certainly win the match."

Tradução:Ele certamente vencerá a partida.

April 27, 2019

5 Comentários


Murilo_de_Souza

Match and light the matches


PhillipBro6

Match = fósforo

They were also called lucifers because they smelled of sulfur.

Eles também foram chamados de lúcifer porque cheiravam a enxofre


AllysonAth

Porq não é 'he certainly will win'?


TassyoBrito

Advérbios de Dúvida/Certeza são aqueles que nos indicam o grau de certeza de algo que aconteceu, acontece, acontecerá etc. 

maybe (talvez)

perhaps (talvez)

possibly (possivelmente)   probably (provavelmente)

definitely (definitivamente)

certainly (certamente, seguramente, evidentemente)

clearly (claramente, sem dúvidas, evidentemente)

assuredly (indubitavelmente, sem dúvidas)

Tradicionalmente* ficam no meio, isto é, após sujeito e antes do verbo principal ou entre o verbo principal e auxiliar.

He probably thinks you don't like him. Ele provavelmente acha que você não gosta dele

*Maybe e perhaps são colocados geralmente no início ou no meio da oração.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.