"Angela spends too much money on coffee."

Tradução:A Angela gasta dinheiro demais em café.

April 27, 2019

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


joselhosc

Pra que tem que colocar esse "A"???


Murilo_de_Souza

Em Português é opcional


I_am_bulletproof

Na gramática da língua portuguesa é facultativo o uso de artigo definido antes de nome próprio.


[conta desativada]

    Mas o Duo não aceita sem o A... Aff Duolingo...


Roberto_Marx

    Não precisa. Se deu erro, reporte, champs.


LorivalMar1

    Colocar o "A" ou não colocar, não infrói e nem contribói. 03/06/2020


JoselitoAr3

    Quando usar só o "too" ou o "too much"?


TodGl

    por que on coffee?


LucasSoler10

    Você pode memorizar o seguinte: o verbo "to spend (gastar)" sempre virá acompanhado da preposição "on".

    Exemplos:

    • I'm spending too much time on TV.
    • I spent too much money on my new house.

cezarcanario

    É isso aí Lucas, uma boa dica. Normalmente não nos atemos a esses detalhes da nossa língua e pecamos no aprendizado de outro idioma: quem gasta, passa tempo, o faz com ou em alguma coisa. Gastar com, passar o tempo com ou em etc. Vou lhe dar 2 lingotes, os meus estão sobrando e eu preciso gastá-los.


Roberto_Marx

    O inglês tem suas regras próprias para as preposições e elas são bem específicas, p. exp., in = em (dentro); the students are in the classroom; "I read this sentence in a book." on = em (sobre; sobre a superfície, ao lado): "the book is on the table." I am on my way." Enfim, tem vários significados dependendo do contexto, você tem que aprender, não tem jeito.

    Bons estudos!


Dinho585458

    MUito obrigado Roberto


MariaHorta9

    I you they we-spend he she it-spends


MariaHorta9

    tem o mesmo significado


Gio602980

    Pq spends e n spend?


Murilhos

    É a conjugação verbal, os verbos no presente na terceira pessoa do singular no inglês são conjugados de maneira diferente:

    I spend

    You spend

    She spends

    He spends

    It spends

    We spend

    They spend

    No Português conjugaríamos o verbo de maneira diferente pra cada pessoa, mas no inglês só ocorre com she/he/it, e no caso como Angela é she, será conjugado assim.


rod01francis

    O uso do artigo antes de nomes próprios é facultativo na linguagem informal. Mas norma culta não é correto.

    Aqui fica a dica dos professores da língua: https://www.recantodasletras.com.br/gramatica/5965067


Murilhos

    tanto faz, as duas estão certas


Murilhos

    Ele não é obrigatório em Português, podes falar A Angela ou apenas Angela


lucilaiben

    Não edtou conseguindo falar, fecha antes


lucilaiben

    Está com defeito antes de falar


actpo

    qual é a diferença entre "gasta demasiado dinheiro" e "gasta dinheiro demais" ??


EMANOEL440437

    Qual é a razão, Duo, pela qual devo dizer "em café" e não "no café"???? Pelo amor de Deus, é irritante isso. Caramba!


Dinho585458

    Esta dando a entender que gasta em cafe no tomar cafe e nao em uma cafeteria espero ter ajudado

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.