"Você gosta da saia vermelha?"

Tradução:Do you like the red skirt?

April 27, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


john.wsn

Por qual motivo a palavra "THE" aparece antes da cor no caso adjetivo ? Qual o motivo disso ? Tipo de primeira vez errei pois nao colocava o "THE".


WarsawWill

Primeiro., temos o artigo por o mesmo razão que existe na frase portuguesa, e "gosta da saia vermelha", uma saia específica.

E vem antes do adjetivo, porque isso é a ordem padrão em inglês:
determinante + adjetivo + substantivo
the red skirt = a saia vermelha


rod061272

e se fosse ´´ gosta de saia vermelha ai nao precisava do ´´ the ´´ ?


elanlima2

Mano pq diabos tem um The ali, em vez de "of"?


VilmarEgdi1

Em português eu gosto de.... Em inglês o "like" = é igual gosto de, logo não estaria correto dizer "i like of", o correto é " i like The" e a tradução é "eu gosto do, ou eu gosto da


Vitoria718830...

Não entendi. Vou estudar.


Snialucas4

Se fosse eu gosto de jaqueta vermelha, não teria nada mas é da jaqueta, uma cor específica, por isso usa-se o the. Foi o que entendi.


CeliaRegina15

Também não entendi a colocação do the na frase


FrancisJames88

Bem que poderia sair o som das orações ao selecioná-las, seria uma boa para melhor entender o Inglês.


Claudio30288

Nem todas frases se acompanha adjetivo, porque essa leva e um mistério kk


CliaRibe550443

Esse THE esta errado!!


Lucasverbio

Pq usar esse the antes podem me ajudar


VilmarEgdi1

Ele está destacando a saia vermelha! Não é uma saia qualquer, é a vermelha! I like the red skirt!


queiROZ78

A resposta está correta.


llzadeJesu

ESSAS preposições deixa qual quer doido com os cabelos CAINDO


AirtonJust1965

Tb NÃO entendi... Fiz o teste no tradutor tb não colocou


InesMalhei

Shirt não é saia


Snialucas4

Skirt que é saia. Shirt é camisa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.