"Certo, até mais tarde!"

Tradução:OK, see you later!

April 28, 2019

68 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosCava424684

Why "Right, see you later" is wrong?


VictorL128949

Eu escrevi isso e deu certo


cris77440

Eu também. Escrevi, all rigth e foi


taliaafreitas

Eu colequei "Sure, see you later!"


Bruna_0608

Carlos, essa foi a minha resposta e o app considerou errado! Não entendi!


laurafe22

É errado colocar "ok, see u later"?


henrike.ma

Right= Direita ou Direito(certo) Ok= "certo,confirmado,tudo bem" Podendo usar os dois.


ThayMontei7

Não, só que a forma abreviada do ''YOU'' o Duolingo não aceita


Inglecia1

Infelizmente não sei! Mas foi como eu respondi e deu certo.


Inglecia1

Gostaria de saber, pois respondi dessa mesma forma Laurafe.


nes.luise

Por que "so long" não foi aceito?


Yverns

Nesse contexto creio que "so long" também pode ser traduzido como "até mais tarde", mas o Duolingo deve considerar "até logo" como uma tradução mais próxima.


LzaroSouza11

Vcs tbm tentam inventar a roda, aí correm o risco da expressão ser distante do sentido que é pra usar. Tem gente que escreve "My English's good" em vez de "My English is good" e n entende pq errou, acha que pode fazer contração nesse caso, sendo q esse 's acaba dando a ideia de possessão.


pixel-charizard

Deveriam aceitar "fine, see you later" também


Sara23074

"Sure" é uma das opções que o Duolingo põem para "Certo" mas ele não aceitou no exercício...????


Euler10

Porque i see you later esta errado?


TamiresCos505570

i see you later = eu vejo você mais tarde


Nananinanao_nada

Eu coloquei " Ok see you later " mas nao foi aceita. Ai eu to, pq o certo é OK see you later


ivian.G.A

Eu escrevi a mesma coisa e deu certo


RosangelaD573832

Tem quê seguir as regras deles ou seja fazendo as atidadws como eles querem que swjam.


Kalymu

Errar porque o corretor portugues decidiu fazer caquinha é terrorismo


Geovana938924

Eu escrevi certo e dei errado


jains15

Eu escrevi right e deu errado.


Victor_Emanuel7

Escrevir "of course" e ele aceitou


Izacloy

Poderia ser também: 1. "Ok, see u later!" 2. "Sure, see u later!" (O Duolingo não aceitou a abreviação "see you --> see u")


AnaElizaSa7

"Ok" não é a mesma coisa que "OK" por acaso?-_-


DaniloBr123

Escrevi Right e Deu certo


BeatrizJaps

Eu escrevi, "Ok, until later!" ... E deu certo


ArlesonVie

Por causa de um simples R eu errei????


KirenSefirion

Eu usei o Okay ainda bem, mas digitei lader ao invés do later por confundir me e digitar pela o som da pronúncia... De novo as sugestões ou dicas do Duolingo não são as mais adequadas, pois ela não sugeriu o Okay, mas outras palavras que eram até erradas se usada em provas... Isto pois cada palavra possui uma regra e uso claro e aqui o adequado é o Okay e não right, sure ...


Sarasousa72232

Vocês sabiam que quando o Duolingo aparece para dizer tipo "Parabéns 10 siguidos" se você trisca 10 vezes nele ele vira um ovo!?!;-;


MonicaSalles

Minha resposta está certa


LeMamador

É errado colocar só "ok, see you" sem o "later" no final?


Rodrigues.AF

Os nativos também usam apenas, See you! Mas é uma situação muito informal com os amigos. Talvez por isso o DUO ainda não aceita essa forma.


Rene514179

Vejo voce mais tarde


DavidBizutti

O correto não seria "Right, until later"?


DENYSWILHA

Adoro apremder sou a filha mais nova de Denes 10


JhonatanCo321208

Teve uma pergunta que eu respondi: see your later e não aceitou. E depois apareceu uma questão com: see your later. Como assim?????????


Natalia927352

So nao botei o ponto de interrogação e foi considerado errado


Sandry527503

na outra atividade a tradução que eles me deram foi good. Agora eles deram como errado porque usei "good".

???? 27/01/21


Gilsonuwu

-< se eu fica 9 horas sem entrar no DUOLINGO ELE MANDA UMA NOTIFICAÇÃO FALANDO 'SUAS VIDAS VOLTARAM ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ ele faz isso com vcs?


ThiarlisDias

K7, como eu confundo is com you?


karolline990189

Ué eu coloquei "right see your later" e foi errado?


IvanAziz2

Pq nao aceita cya no see tou later???


isabel926247

Eu escrevi right, porém deu errado alguem poderia me explicar pq?


PauloH846731

deveria ser considerado certo


AllaanMaceedo

Nesta frase, cabem o "well", o "sure", o "right", não precisava que fosse o "OK", concertem isso Duolingo.


JP.482687

Meu erro foi acrescentar um "r" en vez de you eu coloquei your...


AnaLuizaseninha

Eu coloquei "rigth" e deu errado


DouglasAracaju

Pra mim o "OK see you later" faltou o "ok"


maryyyy_20comer

"See you soon" é errado? Eu escrevi e deu errado a.


IlseMagalh

Eu sabia a resposta, toquei sem querer!


IlseMagalh

Eu sabia a frase, toquei na tecla sem querer, antes de terminar!


SocorroSou13

Eu escrevi certo rigth, see you later


tavinho1406

coloquei right e errei, ele diz pra colocar OK ;-;


tavinho1406

esquece, foi porque eu botei: your sem querer akkakakak


Adamyukicv

Sure, See you later!


euvikarolina

Eu escrevi "well" e consideraram como errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.