1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquele curso é muito interes…

"Aquele curso é muito interessante."

Tradução:That course is really interesting.

April 28, 2019

6 Comentários


TassyoBrito

Very interesting, foi aceito também.


FelipeNasc709276

o meu nao foi aceito?????


DanielaRibeiro5

Por que eu não posso usar: "That course is MANY interesting"?


Brayan.O.S

Daniela many é uma palavra usa para coisas que voce pode contar quantidades por ex: Você pode contar casas, notas de dinheiro, objetos mas não consegue contar sentimentos... em inglês são chamados de countable e uncountable nouns


Brayan.O.S

Mais exemplos: I have MANY BOTLES with water (você consegue contar garrafas então se usa o many)... I am VERY HAPPY (você usa o very porque você não consegue contar felicidades)... I have MUCH MONEY (Você consegue contar notas e moedas mas você não consegue contar dinheiro)... I have MANY DOLARS.


SandradaSi678416

Porque Really e não Very?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.