1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They've only known us for a …

"They've only known us for a short time."

Tradução:Eles só nos conhecem há pouco tempo.

April 28, 2019

19 Comentários


carteira

Na lição, a pronúncia da palavra "only" está simplesmente horrível!


LuizHenriq735614

Eu entendi "David only known us for a short time". Confundi "They've" com "David". Paciência...


OpsGusta

Tmj, fiz o mesmo hahahah


Dizzy__

Alguém que estuda português poderia me informar o porquê de não ser aceito "eles só nos conhecem por pouco tempo"?


carteira

Porque o "há pouco tempo" indica passado em Português, e a frase em Inglês está indicando um passado. Dê uma olhada em "dicas" dessa unidade. Lá há explicação, Dizzy_


mariamestr18

Tenho dificuldade na formação das frases,porque brasileiro não é portugues e eu sou portuguesa!!!


mariamestr18

Tenho dificuldade na formação das frases,porque brasileiro não é portugues e eu sou portuguesa!!!


Bixxcoito2006

Não entendi pq tão falando q a pronúncia de "only" está ruim, pra mim esta normal, bando de frescurento


JosCarlosZ12

POR QUE "ELES NOS CONHECERAM APENAS A POUCO TEMPO" ESTÁ ERRADO?


diegofmundim

Porque em português usamos o verbo "haver" para indicar tempo transcorrido. Na tradução o verbo haver será utilizado na terceira pessoa do singular, desse forma o correto será "há pouco tempo".


carteira

A pronúncia masculina no áudio da palavra "only" está muito ruim


borges.osorio

O áudio da frase em inglês está terrível, na minha opinião... "They Don Don Don us for a short time"


vavariave

Que pronúncia ruim, credo!Quase n consigo acertar


deboravieg2

Essa pronuncia only está certa, será? Porque pra mim tem algo errado!


RAINHA25

Eu demorei para entender a mensagem que foi dita na pronúncia masculina. A pronúncia de "only" está totalmente errada ali; acredito que seja um bug.


Elisangela422119

They have ao invés de they've não deveria estar errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.