1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Will these curtains look goo…

"Will these curtains look good in the living room?"

Tradução:Estas cortinas ficarão bem na sala de estar?

April 28, 2019

6 Comentários


Tahani-AlJamil

Só para constar e tirar dúvidas, look para mim sempre vem como traduçao: parecer. ( para mim ok? Sei que tem mais significados?

Então eu traduzi assim:

Estas cortinas vao parecer bem na sala de estar?

E tambem:

Estas cortinas parecerão bem na sala de estar.

Ambas as frase se colocadas no google tradutor fica:

Will these curtains look good in the living room?

Então, porque o Duo deu como errado? Alguém me explica? Obrigado


PhillipBro6

Mais um significado para "ficar".


Daniel985221

As cortinas ficarão bem? Hahahahaha, Boa


Andr689679

"Ficarão bem"? Reporta, galera. Ninguém fala dessa forma.


Major_Gabriel

Muito ruim esse áudio.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.