"I need help!"

Tradução:Eu preciso de ajuda!

April 28, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


EriksonUSA

Por que nao usou o: to ? I need to help


RubensSantosF

porque help não é um verbo neste caso... help nesta frase é um subtantivo. Se fosse "eu preciso ajudar" ai levaria o "to".

Espero ter ajudado.


JonasBorgss

Mas ele nao tá no infinitivo, só se usa o to no infinitivo


NaiceOlive

Eu preciso de ajuda


AugustoSic1

Ei, não fica encarando... Só ignora...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.