"Learning languages is fun."

Tradução:Aprender línguas é divertido.

April 28, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


JuceliaGui

Porque o começo da frase com o verbo terminando em ing ?


Rodrigues.AF

No meu entender, vou explicar da maneira mais simples:

1- Quando a frase começa com verbo, geralmente ele vem com ING no final, que é menos formal e mais usado.

2- Pode-se também começar com TO (to learn languages is fun), porém é mais formal e menos usado.


Mattrosar

Por que não aceita fun como engraçado!?


felipefern41236

Normalmente: Fun é "divertido" More fun é "mais divertido" Funny é "engraçado" Funnier é "mais engraçado"


MatheusBre18

Tem uma diferença entre engraçado e divertido pois nem tudo que é divertido é engraçado.

Por exemplo, jogar bola é divertido, mas não é necessariamente engraçado.

Divertido vem do latim Divertere que da a ideia de "voltar-se para um lado diferente das preocupações”.


Soares638900

Coloquei engraçado também e deu errado.


WillKardness

Yes is fun but sometimes the languages are hard to me

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.