"Eu estou enviando o e-mail neste momento."

Tradução:I'm sending the email right now.

April 28, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


MiltonSoar12

Por que nao this moment


Raphael748864

Salvo engano assim ficaria "este momento"


PINHEIRO-MEC

O correto é: "AT THIS MOMENT" ou "RIGHT NOW"

RIGHT NOW= AGORA MESMO

AT THIS MOMENT= NESTE MOMENTO


Ponci.

Poderia ser porque Right now= agora mesmo.


Juu_Borges21

Pq deixar de colocar o 'the' está incorreto? I'm sending e-mail right now.


.SYK

Porque a frase é :"Eu estou enviando O e-mail" Então deve ser um e-mail específico, ou sobre um assunto específico.


OAWadud

In the moment está errado


mariafrancisca18

É muito dificil sem ajuda


Regina-yabia

"In this moment" também é correlato, não?


danielle.ss_

Tbm queria muito saber, pesquisei e não encontrei uma responta boa :/ ... Pra mim que está correto, mas certeza que tem alguma regrinha


fernanda.d40

não entendi porque não aceitou esta resposta: i am sending the email this moment quando passo o mouse a tradução também está correta


JosAssenir

O certo é: eu estou enviando um email neste momento.


Hideraldo156311

Porque não cabe in this moment?


CENITEIXEI

Respostas iguais

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.