1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estes brincos foram caros, m…

"Estes brincos foram caros, mas eu os comprei mesmo assim."

Tradução:These earrings were expensive, but I bought them anyway.

April 28, 2019

7 Comentários


Fabio_Dalla

Por que foi usado "them" se referindo aos objetos? Não seria "it" ?


AlineSuuh

São brincoS, objetos no plural. São substituídos pelo pronome they: they were expensive


PauloCesar827916

A palavra bought não aparece como opção. Utilizei spent mesmo sabendo que estava errado só para fechar a lição. Solicito revisar a lição.


Itajubense

Por que não considerar certo o emprego de "its", sendo que brincos são objetos.


PauloPesso862077

Pq nao esta correto: I bought it anyway? Em outras liçoes tem sido usado "it" substituindo objetos no plural


TassyoBrito

Paulo e Fábio.

He¹ Ele his She¹ Ela her It² Ele, ela it They³ Eles, elas them

¹ para seres humanos ² tudo, exceto seres humanos ³ para tudo


HelderLopes83

O "got" aqui também seria possível?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.