"Nós curtimos correr no parque."

Tradução:We enjoy running in the park.

April 28, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndreSouza15

por que nao at the park


WarsawWill

Visto de outro lugar, alguém está "at the park", o parque sendo visto com "um ponto no maoa".

Mas falando de fazer uma atividade, especialmente uma que envolve mover pelo parque, e visto do ponto da vista de alguém já no parque, dizemos "in the park". Aqui não estamos falando do paradeiro dela, mas da atividade, que é "running in the park".

Onde está ela?
"She's not at home, she's probably at the park"

O que ela faz?
"She's running in the park"


Eduardo893216

WarsawWill para presidente do Brasil!


Christiano100

Parabens, aprendo muito com vc Will


DanieladeS149390

Vi várias vezes "work at the school", "at the hospital" etc Como fica a frase "he works at the gym" ou "he works in the gym"?


AdrikMaciel_

Acredito que seja a opção "works at". A preposição "at" normalmente acompanha o verbo "to work".


maumau.marks

Nossa...mas quase não há diferença nos dois exemplos... Ambos estão dentro do parque.


willianinho

Como saber se estão no parque ou não, no português?


VitorImbro

Engraçado que na questao anterior era sobre NADAR na praia, era uma atividade também, ai o warsawWill falou q tinha q ser at pq n tava nem dentro da praia e nem em cima da praia. Ai é dificil de entender...


lvaroRibei1

Olá. To run = correr, verbo no infinitivo na língua portuguesa, ok? Se a frase é: "Nós curtimos correr (verbo no infinitivo) no parque" por que não posso usar to run, tenho que necessariamente usar o running?


LasHeleneS

Porque tem que colocar o "the" ou inves de ter somente o in? Esqueci do the e coloquei somente o "in" e a frase estava incorreta...


Fabiola_Medeiros

Fiz o mesmo, também queria saber...


KabiljoNina

the = o/a in the = no/na


Fabiola_Medeiros

Eu sempre vejo as explicações do pessoal aqui e ainda erro


Mimi13.

Ainda vou aprender essa regra do at the e in the!


Elenice482399

Devo usar to depois de quais verbos?


Tine415744

Também gostaria de saber todos eles!


DaniloAndr981675

Porque esta udando enjoy e nao like?


Alberto225333

Enjoy=curtir Like=gostar


SamiraIand

Por que o verbo está no gerúndio?


lmello

Porque já existe um verbo enjoy antes do verbo run, desta forma o segundo verbo (run) assume a forma com o ing, tornando-se running.


AntonioPav306662

Porque não se está usando o verbo to be


EM4NU3LN

Pq "enjoy" e não "enjoys"?


lvaroRibei1

Você só usará enjoys, com s no final, para as pessoas he, she, it.


WaldirVela3

Está ficando difícil estudar no Duolingo. Muitas questões e poucos ensinamentos. Às vezes tenho vontade de largar tudo!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.