1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have skirts."

"We have skirts."

Tradução:Nós temos saias.

April 11, 2013

23 Comentários


Persephony16

Nós somos escoceses! :D


c.miguel

Ìt!s impossible to understand the pronunciation for have, its is completely diferentent.


thiago.leo

It's just practice pronunciation in any site. And you'll got it. :)


FatimaHafn1

I have dificult in english ,please help me


Gustavopac853055

Muito bom o doulino é melho do que a nuaber one


LeandroFer494871

Quase não consigo ouvir " have".


Thallesh99

Por que não é "We has skirts" ? Alguém me ajuda pf


kael133144

Pq o has é usado quando se tem o pronome he (ele) she (ela) ou it (ele/ela para animais, objetos, etc.
Ja o have ele é usado em qualquer outro caso Vc tambem vai usar o has quando alguma palavra indicar he, she ou it EX: joana has a house. A palavra joana (nome da mulher) é a mesma coisa que she


CaahMoraes1

"Has"é usado quando estiver na frase o He/She/It.


leonardoda208944

Eu coloquei possuimos e eles nao aceitaram


Wendyson

We have squirts


PabloOlive212904

Porque não "Our" em vez de We? Não se trata de um pronome possessivo? Nós termos saias?


angelina983394

Camisa e saia o nome me complica muito, qual a diferença das duas na escrita?


Jananacunh2

Errei mas dessa vez nao erro "We have skirts"Nós temos saias"


GabrielParisotto

Sempre me confundo saia com camisas, são parecidas de eacrita e de escuta.


paloma400138

no masculino shirts é camisas e no feminino saias? idk


JosivanFerr

Ata entedi tudo agora obrigada


crisdp220

Me parece que a pronúncia está errada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.