"We have skirts."

Tradução:Nós temos saias.

April 11, 2013

23 Comentários


Persephony16

Nós somos escoceses! :D

November 13, 2014

c.miguel

Ìt!s impossible to understand the pronunciation for have, its is completely diferentent.

April 11, 2013

thiago.leo

It's just practice pronunciation in any site. And you'll got it. :)

February 25, 2014

FatimaHafn1

I have dificult in english ,please help me

November 12, 2016

EnzoMarque11

Whats i help you ?

January 23, 2018

Gustavopac853055

Muito bom o doulino é melho do que a nuaber one

March 5, 2016

Gustavopac853055

É verdade né

March 5, 2016

LeandroFer494871

Quase não consigo ouvir " have".

October 18, 2015

Thallesh99

Por que não é "We has skirts" ? Alguém me ajuda pf

February 10, 2016

kael133144

Pq o has é usado quando se tem o pronome he (ele) she (ela) ou it (ele/ela para animais, objetos, etc.
Ja o have ele é usado em qualquer outro caso Vc tambem vai usar o has quando alguma palavra indicar he, she ou it EX: joana has a house. A palavra joana (nome da mulher) é a mesma coisa que she

January 11, 2018

CaahMoraes1

"Has"é usado quando estiver na frase o He/She/It.

February 10, 2016

leonardoda208944

Eu coloquei possuimos e eles nao aceitaram

August 17, 2016

Wendyson

We have squirts

October 16, 2016

PabloOlive212904

Porque não "Our" em vez de We? Não se trata de um pronome possessivo? Nós termos saias?

November 1, 2016

angelina983394

Camisa e saia o nome me complica muito, qual a diferença das duas na escrita?

February 1, 2017

DanielPrad492934

Eu nao tenho saias

April 13, 2017

Jananacunh2

Errei mas dessa vez nao erro "We have skirts"Nós temos saias"

June 9, 2017

GabrielParisotto

Sempre me confundo saia com camisas, são parecidas de eacrita e de escuta.

July 13, 2017

paloma400138

no masculino shirts é camisas e no feminino saias? idk

September 6, 2017

JosivanFerr

Ata entedi tudo agora obrigada

October 25, 2017

bruna252653

Very good

December 19, 2017

crisdp220

Me parece que a pronúncia está errada.

March 19, 2018

Rayssa625991

Que doideira

September 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.