"Él entró en mi sala."

Translation:Ele entrou na minha sala.

May 30, 2014

5 Comments


luizelemer

Ele entrou em minha sala

May 30, 2014

JefersonPepe

en = em en la = na

September 2, 2014

luizelemer

Minha resposta também está correta

May 30, 2014

Joao_R

Reportem!

June 17, 2014

Siplswimmer79

O artigo é OPCIONAL quando existe um pronome possessivo. Não muda o sentido se está presente ou não, então teoricamente não importa se na oração em espanhol o artigo está presente ou não. Ambas as respostas devem ser aceitas sem ressalvas:

Ele entrou EM minha sala. (Sem artigo - minha sala)

Ele entrou NA minha sala. (Com artigo - a minha sala)

July 25, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.