1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él entró en mi sala."

"Él entró en mi sala."

Translation:Ele entrou na minha sala.

May 30, 2014

6 Comments


luizelemer

Ele entrou em minha sala


luizelemer

Minha resposta também está correta


Siplswimmer79

O artigo é OPCIONAL quando existe um pronome possessivo. Não muda o sentido se está presente ou não, então teoricamente não importa se na oração em espanhol o artigo está presente ou não. Ambas as respostas devem ser aceitas sem ressalvas:

Ele entrou EM minha sala. (Sem artigo - minha sala)

Ele entrou NA minha sala. (Com artigo - a minha sala)


GeraldoLim13

Meu microfone não está funcionando.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.