"Does everyone have a book?"

Tradução:Todo mundo tem um livro?

April 29, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


__Augusto

Everyone ou everybody?


WarsawWill

Têm o mesmo significado; "everyone" é mais comum, "everybody" um pouquinho mais informal. É o mesmo como "anyone/anybody", "someone/somebody", etc


GraziBrook

E pra que o does na frase?


FJCHAVES1991

Por que é uma pergunta. O auxiliar DO (DOES no singular), sempre aparece quando há uma pergunta, exceto quando é uma pergunta com o verbo TO BE.


raimundoel4

Todo mundo tem um livro....foi minha resposta..por quê está errado????


cristian07622

Está certo, provavelmente deu algum erro


JoelFloren5

O audio está incorreto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.