"The date is April first."

Tradução:A data é primeiro de abril.

April 29, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Frooteira

April Fool, hahaha!


Johannes46443

MENTIRAA KKKKKK 11 jan 2020


Ita-Italum

Por que 'dia 1 de Abril' não é válido?


WarsawWill

Imagino porque "first" está escrito por extenso, e não está "April 1st"


1ODebora12.M.S

Gente, quando é uma data exata... Se usa on... Né não?


FabricioB7

Não se usa nem in e nem on, pois está apenas falando o dia do mês.

Imagina no português: Que dia é hoje? Hoje é primeiro de Abril(Today is April First).

Mas se estivermos falando que algo vai acontecer nesse dia, seria: Quando vai acontecer a festa? A festa é no dia primeiro de Abril(The party is on April 1st(first)).


emileluiz

By the way, the moment I'm doing this lesson, it is really April first! Lol


FalconEstrela

Eu escrevi "o encontro é no dia primeiro de abril" e deu correto.


Duhdz

eu ouço claramente ela dizendo "today is april first" mas nao é...


KNKBR_1020

Urso com voz de menino, confuso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.