"Estava muito escuro nos bosques."

Tradução:It was very dark in the woods.

April 29, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


BeatrizHer114286

Por que nao posso usar too dark?


Douglas_Marques_

Porque a o exercício pede a tradução de "muito escuro" e não "escuro demais".


Antoniopli4

Porque está errado into the woods


WarsawWill

Usamos "into" com verbos de movimento, não falando de posição ou estado. Ao pé da letra é "in" + "to", em + para:

"She walked into the room"
- Ela entrou a sala


NeydeBP

Que bela explicação Will

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.