1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O macaco está colocando a ba…

"O macaco está colocando a bateria na mala dele?"

Tradução:Is the monkey packing the drums into its suitcase?

April 29, 2019

28 Comentários


reis8770

Como deveriam saber não há uma única forma de escrever seja em Inglês, Português ou que língua seja e vocês são muitos vinculativos. Deveriam verificar se a estrutura da frase está correta e não vincular a resposta a uma única alternativa. Por exemplo "packing the drums" porque não "putting the battery". Há montanhas de exemplos que poderia dar...


Netto_JM

Acho que assim fugiria da proposta de te ensinar que é muito mais natural falar "packing the stuff" do que "putting the stuff" quando se referir a colocar na malas.

Daí aceitam "putting" como correto, e você nunca aprende o que é mais natural, só porque não quer ficar chateado por errar uma questão.

Afinal, vocês estão aqui pra aprender? Ou só pra "ganhar XP"?


NINGAMME

Concordo com vc. Mas vc ja pensou se todas as pessoas do mundo que estiverem aprendendo inglês, com suas formas idiomaticas de se expressarem e começar interpretar e colocarem o que convem a cada um, não viraria uma bagunça? No nosso país (Brasil) temos diversas formas coloquiais do português, mas ainda sim existe uma norma culta de se expressar, para que todos cheguem a um denominador comum, e se entendam, de forma natural. Espero que tenha entendido meu ponte de vista e continue a estudar, que vc vai longe. Abraços.


dontemaster

Eu coloquei:"Is the monkey putting the drums in his suitcase?" E aceitou!!!


Lucas998753

Interessante, eu coloquei e deram errado


Janibobora

eu coloquei exatamente igual, só que com "its" no lugar de "his" e deu errado


edsondrummer

Drums se refere a bateria instrumento musical. Battery não é o instrumento.


starrix

mas o exercicio nao especifica isso


liah348808

Achei estranha a forma desta frase.


Netto_JM

Mas foi explicado tudo nas "dicas" da unidade, você leu?


vera816094

Vocês mesmos ensinaram que "packing" é o mesmo que colocar na mala


Calfilhi

Para monkey o Duo usou "his". Não é "its"?


Jos528354y6

Realmente para amimais utiliza-se it , its


84069279

E também utilíza-se He e She, dependendo de quão próximo você enxerga os animais. Abraço.


PhillipBro6

Você pode usar "it's" ou "his / her".

"It's" se você não souber o gênero do macaco, mas se o gênero for conhecido, você poderá usar "his / her".


DelmaMaran

O tempo todo foi IN. Por que agora tem de ser INTO?!


Estevo116748

Drums= Equipamento musical

Bateria= Equipamento em forma de caixa ou cilíndrica qus produz energia elétrica através de reação quimica.

15/07/2020


GiftAlonga

"Is the monkey putting the drums into its suitcase?" está errado por quê? Se nos exercícios anterios foi aceito tanto putting quanto packing!!!


g1eds0n

O comentário do reis8770 já diz tudo.


Waniarobiny

Alguém saberia explicar por que drums e não battery?


JBohrer

Acredito que seja o instrumento bateria :)


84069279

Você vai facilmente perceber se procurar battery em um dicionário! Abraço.


_Marlon...

Pensei que “Has the monkey packing the drums into its suitcase?” estaria certo ;-;


RafaelMagnani

O sistema não aceitou battery... Como eu poderia saber? Vocês já tentaram colocar um instrumento de percussão como a bateria dentro de uma mala? :D


Lucas998753

Não sei para que serve essa ajuda do Duo . Putting segunda opção , coloquei , deram errado .


Janibobora

eu to ficando é put❤❤❤ pq eu sei que a minha variação tá certa, mas me treinar pra falar apenas de um jeito me deixa muito confusa


starrix

o exercicio nao especifica que tipo de bateria é. o que mais faz sentido e bateria de energia nao bateria de instrumento

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.