"As flores são vermelhas e amarelas."

Tradução:The flowers are red and yellow.

April 29, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Daltro6698

Porque as cores estão no plural em português e no inglês singular. ,Na frase:as flores são vermelhas e amarelas,the flowers are red and yellow.


WarsawWill

Em inglês, adjetivos, incluindo cores, são invariáveis, e então não têm formas plurais.


Iran655772

Plural e singular ?


AlexiaRibe17

Não está aceitando a resposta que está correta


sonia112651

Não estou entendendo, os adjetivos nao vem antes dos substantivos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.