"Eu me sinto muito mal."

Tradução:I feel very bad.

April 12, 2013

31 Comentários


Hiced

Nao Sergio , Nao existe a construcao que voce fez, I AM FEEL VERY BAD, ainda falta ING no Verbo. I AM FEELING VERY BAD ( Eu estou me sentindo muito mal) Isso eh a construcao de uma frase no PRESENT CONTINUOUS. Como a frase esta no SIMPLE PRESENT, tem que ser I FEEL VERY BAD. A construcao de uma frase no SIMPLE PRESENTE eh PRONOUN + VERB + COMPLEMENT. A construcao de uma frase no PRESENT CONTINUOUS eh PRONOUN+ VERB(+ING) + COMPLEMENT.

April 12, 2013

Deividson-Duo

thnks dude, lembro da teleaula, na globo, muito legal :D

May 28, 2013

sergiocafruni

Brigaduuuuuuuuuuuuuuu!

September 24, 2013

WarriorCleberz

thanks for explanation,very good

January 20, 2014

limajulia27

Porque não posso usar "I feel really bad"?

June 29, 2013

beth.bb

Coloquei a mesma coisa! Acredito que ele considere o really como realmente. Totalmente literal! Mas em séries e filmes vejo o really sendo usado como intensidade.

March 20, 2014

vivisaurus

Oi! Acho uma tradução válida... a beth.bb tem razão, "really" é muito usado como intensidade. Recomende a tradução ao duolingo! =)

March 23, 2014

lks_2011

Eu falei " I feel so bad " dá certo tbm"

November 23, 2013

vivisaurus

I feel so bad = Eu me sinto tão mal =]

February 23, 2014

zacaxavier

O PRÓPRIO FEEL SIGNIFICA SENTIR-SE: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/feel

to feel [felt|felt] {v.}sentir-se {v.refl.}And you may feel like this character, who is also just doing it for its own sake.E podem sentir-se como esta personagem, que também só o faz porque lhe apetece.

October 8, 2013

sergiocafruni

Não seria: Eu me sinto muito mal?

April 12, 2013

Nelsonmeira

por que : I feel myself very bad, estaria errado ?

May 13, 2013

IvineH

Não sou nenhum fluente em inglês, mas vou tentar explicar. Myself, themselves, yourself, e todos os seus derivados são usados no final da frase. Por exemplo, nesse exemplo seu, não teria como entrar o myself aí, mas nessa frase aqui tem: "I'm not knowing myself." Myself pode ser traduzido para "Comigo mesmo", "eu mesmo", etc. Espero ter ajudado. ;)

October 15, 2013

vinidcali

Neste caso em específico, é redundante você falar "I myself". E usar só o "myself" (Myself feel very bad) é o erro que o IvineH explicou.

Além disso, "I feel myself very bad" dá a entender que o verbo feel está sendo usado no sentido de tocar ou perceber (estou me percebendo muito mal - não consigo me entender) C:

September 13, 2015

KillaD0GG

Tem que ser ao pé da letra né?! Coloquei really não rolou. E se fosse pretty?

February 5, 2014

vivisaurus

Pretty é uma palavra complicada. Se escrevesse I feel pretty bad, a tradução ficaria algo como "eu até me sinto mal, ou eu me sinto meio mal*. "Really" seria uma frase mais próxima. =)

February 23, 2014

ve_juliana

Por que não poderia ser I feel me so bad???

April 2, 2014

Shikamaru-Nara

Porquê o sujeito já foi indicado (I-Eu) então o prenome "me" se torna desnecessário. Basta tirá-lo e a frase fará sentido.

May 18, 2018

LuisBz

I am feel so bad, não está certo?

May 18, 2014

frankfrazetta

talvez "I am feeling so bad" estaria correto, mas não sei se o programa iria aceitar.

July 6, 2014

mukandabone

i feel me very bad.

June 23, 2014

frankfrazetta

"I feel really bad" não é aceitável então?

July 6, 2014

careamorim

Por que razão utilizar "really" ao invés de "very" é errado?

August 26, 2014

ViniJuliao

I feel me too bad, deu errado

February 3, 2016

AndrSantan20

"I feel so bad". também está correta.

March 19, 2016

rodrigo.no2

I feel myself very bad. Poderia ser aceito.

July 13, 2017

Amanda993921

Nao seria I'm?

January 17, 2018

Kerllynsc

por que nao pode ser "i feel really bad"??

July 27, 2018

josuepassos1

não tinha as opções.

September 28, 2018

SergioTele5

Não havia a resposta BAD!

November 9, 2018

Mariza978188

ill não é doente? Eu me sinto muito doente?

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.