"Eu quero ir para o parque, mas está chovendo."

Tradução:I want to go to the park, but it's raining.

April 29, 2019

60 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dehon97065

I want to go to the park,but is raining, está errado? Alguém poderia me exclarecer? Obrigado.


IsmaelF.Al

Falta o It ,junto no final seria it is raining ou It's Raining


brunomcfc_l

Nunca se esqueçam da regra básica do inglês: o sujeito nunca ficará implícito. Por isso sempre temos que colocar o 'it' ao nos referirmos ao tempo/clima.


WallaceLib1

I want to go to the park, but it is raining. Não aceitaram It is somente com It´s. Isso está errado?


WarsawWill

Não está errado, e deveria ser aceito.

Contudo, na língua falada natural, quase sempre usamos as formas contraídas, então seria um boa ideia acostumar-se a usá-las.


evandroz

Usei intencionalmente a expressão "I wanna go", mas ainda não é aceito pelo Duolingo. "I wanna go to the park, but it's raining."


Peedro.br

psé até hj


YanaThaylaa

Também usei intencionalmente e não foi aceito.


JoselitoAr3

Fico confuso também; at the park to the park,quando usar?


evandroz

Você vai "ao parque", e não "no parque". Daí o "to the" e não o "at the".


vaniamarci12

At the park= no parque To the park= pro park


DiegoGomes730005

A pronúncia continua sendo it's, Só que quando vc soletra, você da a pronúncia nominal da letra e não a pronúncia isolada para aquela Palavra. Por exemplo, em português, o Duolingo soletra "amor e ódio" assim: "a-mor é ó-dio", mas sabemos que a letra é tem som de i. Entendeu?


normaly9

Escrevi a resposta certa.???


SebastioMi12

It's não é igual a it is? Se não, porque?


FelipeOliv96434

Porque não pode usar "wanna" no lugar do "want to"


Cau590582

I wanna go to the park, but it's raining Eu falei certo mn


Peedro.br

mano eles nem aceitam escrever bem informal "gotta, wanna"


JooMartins142296

E a pronúncia 'ai tis'? Nunca havia ouvido.


Brenobellini_

não entendi esse it's


GuNesquik

Eu usei a contraction wanna = want to e deu errado. Seria bacana modificar acrescentando mais essa forma


WINNE690008

Minha resposta já veio preenchida


enorberto

Onde esta errado.minha resposta?


Qs6Wo5j9

Fico na duvida em usar o to e o at, alguem pode ajudar?


Felipemrn2512

Galera guardem as seguintes regras do inglês: 1. toda frase tem sujeito e se vc não sabe ele deve colocar o it. 2 Se tem verbo tem que ter sujeito praticando o verbo. No caso, o raining está se referindo a nuvem que pratica a ação de chover na frase me refiro a ela pelo it.


Fabio_Leitao

"I want to go to AT the park, but it's raining" porque não posso usar o AT nesta situação?


MariaDulce450597

Está com problema essa frase


Estevo116748

Where you want to go?

19/05/2020


Matheus18334

Qual a diferença de "to the park" para "for the Park" no contexto dessa frase ?


GiovanyDias

To = geralmente se usa para destino, lugar, movimento. For = geralmente se usa para motivo, finalidade, propósito.

Lembre-se, sempre há exceções!


ElianeSatu

Está era a minha dúvida tbém. Obrigado pela explicação


EvanilsonB3

Por que depois da vírgula não pode ser But are It's raining?


CliaMariaL3

Duvida quando usar want to go to e want go to????


RICARDOJUNG

I want to go to the park, but it is raining. "após apontar erro, não consigo ver o que escrevi para conferir se está mesmo errado"


Adriel55555

I wanna go is the same thing of I want to go, right?


cami.p2

Coloquei I want to go to the park, but it is raining e não aceitou???? Pois não é o mesmo significado que it's?


Delma411644

escrevi certo mas não aceitaram


AntonioFra140262

Escrevi it is em vez de it's e está errado?


RitadeCass758483

NÃO aceito estar errado, eu escrevi it is rainning , e a resposta de vcs ê it's rainning.


Patrick099

Eu escrevi '' i wanna'' ao invés de ''i want'' e foi considerado errado


Lyra71839

Ué! O n não dobra?


Marisa246935

Eu coloquei it is e não foi aceito


Fbio752043

I want to go to the park, but it's raining


Dorinha527829

minha resposta esta certo


...Luara454

Eu não estou cosegino responder


Maria927632

Não vejo erro: a minha resposta é exatamente igual à de Duolingo.


IsabelCris90959

Estou respondendo corretamente, mas acusa como errada


otonieljnf

I want to go to the Park, but it is raining - o que está errado??


Veronica402826

Cara so por causa de uma vírgula eu errei tava tudo certo?!.


enorberto

Uma virgula pode mudar todo o sentido da frase


LommaLima

Aplicativo está roubando, errei o "rainning" na primeira vez por colocar apenas o N, na segunda coloquei os 2 N e agora ele diz que está errado.


DiegoMarqu91456

Eu fiz exatamente como na resposta certa, não entendi porque eu errei!


Murras

Por que quando é "Go to the park" a gente pode escrever "go to "the" mas quando é "Go to work" a gente omite o "the"???


Adlia603879

Acho que a minha resposta esta igual à da correção. Agradeço feed back. Obrigada


claudio299648

Escrevi tudo certo ... nao reconheceu a resposta


silvia964353

Digitei o menos, só que o it is não está abreviado, porque está mal?


CiriacoDiego

Usei intencionalmente "I want going to the park, but it's rain." Mas tanbem nao foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.