1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quando está frio, você deve …

"Quando está frio, você deve vestir um casaco."

Tradução:When it's cold, you should wear a coat.

April 29, 2019

13 Comentários


[conta desativada]

    Porque não se pode usar "you MUST to wear a coat" ao invés de "you should [...]" ?


RafaelFrz1

    Também gostaria de saber


lamoo

    O must poderia, porem sem o TO antes do verbo Wear


Ritalmeida13

    Por que não " should TO wear" ? Alguém poderia me explicar? Obrigada


WarsawWill

    Usamos o infinitivo sem o "to" depois de verbos modais:
    can, could. shall, should, will, would, may, might, must


Leonardo304594

    O meu deu certo sem o infinitivo eu coloquei should wear e deu correto msm assim... É normal?


Maluoli26

    Sim. Na miniaula, eles explicam que SHOULD se comporta como CAN, WOULD e outros modais, isso quer dizer que os verbos não recebem TO antes, nem ING depois. Ok?


FilipeLima-0jam

    Não entendi essa do "it's". O "it" está se referindo a quem? Ao clima? Não poderia ser somente o "is"?


Luciana432227

    It se refere ao tempo, quando o tempo está frio.


LIAN_49859

    'You "SHALL" wear a coat' está certo também?

    20/11/2020


Efesio1

    Pq deve em vez de deveria?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.