"She worked on Saturday because she needed money."

Tradução:Ela trabalhou no sábado porque ela precisava de dinheiro.

April 29, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gustavo782184

Needed, passado, por isso a palavra "precisava" encaixa.


Civi10

Nao preciso colocar duas vezes a palavra ela em português. Considere


FabianaR.C

Precisou ou precisava sai duas formas de pretérito em português. Erraram


Nobody679861

Mas o pretérito tem varias formas em português,Duo,não existe somente "trabalhou" e "precisou". Também existe "trabalhava" e "precisava". Ambas as formas estão corretas.


EduardoFra404614

Precisava está no pretérito-imperfeito, quer dizer que ela não fez o uso do dinheiro pois, ela precisava e não precisou mesmo tendo ganhando dinheiro após trabalhar. Como posso demonstrar essa diferença no inglês?


Roberto786537

Pode também ser "sabado" e nao obrigatoriamente " no sábado "


Maria815499

Pode ser aos sabados


osenildesn

estava certa minha resposta


Sandro666011

"She needed" can be translated to Portuguese also as "precisava". We have three differents kinds of past in our language: pretérito imperfeito, pretérito perfeito e pretérito mais que perfeito. In this case, we can use the first and the second one. So, my answer is perfect fine.


ildetefalc

??? I am portuguese


Ruy1821

Wuando usar o on ,at ou in?


ildetefalc

Eu acertei na boa E eu amo o Duo...


Xixilton

Aparentemente "por causa que" o duolingo n aceita kkkk


ValdevinoR2

Onde eu errei? Duo assim fica ruim né!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.