"Você nunca fecha a porta."

Tradução:You never close the door.

April 29, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Eliane119999

Quando eu posso usar o Do no inicio de uma frase. E quando não posso usar?


ssameiro

Eu penso que o do é usado em uma pergunta, em uma afirmação. não precisa do do.


HenriCool

close and closed, quando usar?


RicardoSoa202691

close é a ação, tipo o exemplo da pergunta: Can you close the door? Closed significa ''fechada'', tipo: Is the window closed?


HeloaPalma

Vim nos comentários com a mesma dúvida.. alguem sbe quanto usar close e closed


Pedro-Motta

Close seria verbo no presente. Closed é o mesmo, só q no passado.


SebastioAn831506

Quando é close e closed?


FlawyerLawyer

"Close" = "fechar", "fecha", "perto".

"Closed" = "fechou", "fechado"...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.