1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My son drew a picture of our…

"My son drew a picture of our family."

Tradução:Meu filho desenhou um retrato de nossa família.

April 29, 2019

11 Comentários


DayColl1

Aff, pq não aceitou quadro, se está como uma das traduções de picture???


DriaDenczu

Eu acho que o Duo não deveria considerar tanto os erros de português. O importante é saber que a gente entendeu a frase em inglês. Afinal, estamos estudando inglês e não português. Por exemplo essa frase eu traduzi como: "Meu filho desenhou uma 'foto' da nossa família." E foi considerada resposta errada. Pois o correto ao invés de "foto" deveria ser "retrato". São pequenos detalhes que não importam, na minha opinião.


WarsawWill

Acho que não seja tanto um pequeno detalhe como algo completamente diferente. Usamos o verbo "draw" para descrever a ação de desenhar com um lapiz ou uma caneta sobre papel ou algo semelhante.

Talvez seja diferente em português, mas em inglês "photo" só se trata de uma imagem feito com uma câmera, o algo semelhante. Pelo menos em inglês não se pode "draw a photo".


rosalva542825

Ah nem!.. Por que: Meu filho desenhou uma imagem da nossa familia está errado? Assim já é demais né Duo? Reveja estas "correções".


dZDIWnJ6

o meu filho desenhou um quadro da nossa família. Não foi aceite


Tuxpango

Importante lembrar que em diversas regiões do Brasil, retrato é o mesmo que foto. Portanto não se utiliza " desenhar " uma foto . Se vai desenhar ou pintar é um quadro.


rosalva542825

Assim não da Duo, porque não aceita as respostas se as dicas as encluwn?


ElizabethC561687

Em português "retrato é feito com uma câmera, o que se desenha com a mão chama-se quadro", portanto, em se tratando de um desenho deveria aceitar quadro e não retrato.


marcella_.

Quando vc clica na palavra drew aparece "desenhou" "desenharam" e "desenhei" então talvez os sujeitos para se usar sejam: ele/ela eles/elas e "eu"


ndreaKssia

Aceitou em 20.11.2021: Meu filho fez um desenho da nossa família


MatheusMrc2

Uma hora usa QUADRO mas na outra tem que usar RETRADO...

Confuso? Sim. Massssss... a dica que eu dou e já levo de aprendizado é: Já ler em ingles e só me preocupar com o meu entendimento.

Entendi? Otimo, perfeito... quanto a tradução a gente só usa as palavras que eles pedem e seguemos em frente... Bons estudos...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.