"I'm looking for a gold watch for my husband."

Tradução:Eu estou procurando um relógio de ouro para meu marido.

April 29, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Watched it!


DgVasconcellos

    E eu estou procurando por uma esposa assim


mariaisabe824192

    Minha resposta está igual, porque deu errado?


Reyfagundes58

    Me desculpe, mas a sua resposta não pode estar igual, senão o Duo não daria errado pra vc.


Railtonbarbosa

    Ver minha resposta


ElisaOlsil

    EU estou procurando por um relógio de ouro para O meu marido


Veridiana-Leis

    Elisa na frase não há artigo, então: para o meu marido" não é correto.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.