"They stayed with a turtle family for ten days."

Tradução:Eles ficaram com uma família de tartarugas por dez dias.

April 29, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Acho que mais natural aqui seria:

"They stayed with a family of turtles for ten days"

A expressão "a turtle family" não parece muito natural para mim.

https://books.google.com/ngrams/graph?content=a+family+of+turtles%2Ca+turtle+family&year_start=1900&year_end=2000&corpus=15


carteira

Tartaruga está no singular, logo "uma família de tartaruga" e não "tartarugas". Desse jeito , duolingo, estamos tendo prejuízo quanto aos pontos!


WarsawWill

A palavra "turtle" está no singular porque em inglês quando colocamos um substantivo antes de outro, para qualificá-lo, o primeiro vai no singular, mesmo se o sentido seja plural. Por exemplo:

"A toy shop"
- Uma loja de brinquedos

"A car race"
- Uma corrida de carros

Então, o significado de "a turtle family" é na verdade "a family of turtles", ou seja, uma família de tartarugas.

Veja tbm meu outro comentário.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.