1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tudo na loja está em promoçã…

"Tudo na loja está em promoção hoje!"

Tradução:Everything in the store is on sale today!

April 29, 2019

18 Comentários


rodrigotcosta

Por que não posso usar "all in the store"?


Valeria822686

Também gostaria de saber por que não pode ser "all in the store?"


P.PicaskyBR

"Sale " é promoção ???? E como diz "venda" então??


YanAlvares98

"On sale " é promoção


Yvonise

Porque não pode ser all


JayOwl

Porque em inglês, nem sempre vamos poder substituir uma coisa pela outra.

É o caso entre ALL x EVERYTHING.
Ainda que o significado entre ambos seja parecido, os usos são bem definidos para cada.

O assunto não é difícil mas também não é simples para ser resumido. Recomendo:
1. Se ligar no uso de cada frase que o Duo aplicar "all" ou "everything".
2. Consultar os links postados pelos colegas aqui e em outros fóruns sobre a diferença entre um e outro.
3. Leia e anote. Se ainda achar necessário busque outras fontes de pesquisa no Google ou YouTube.
4. Facilita muito o entendimento para os amantes de música, literatura ou podcasts em inglês.

Deixo o link da explicação do professor WarsawWill com vários exemplos.
Will's Tips 45 - ALL x EVERYTHING x THE WHOLE: https://forum.duolingo.com/comment/32238936

Tecla Sap
(indicação do colega AugustoSic1):
https://www.teclasap.com.br/all-x-everything/

Bons estudos!


brancasilv1

Nao aceita promotion porquê??é sugerido embora em segundo lugar..


James41780

"Promotion" é "promoção" do verbo "promover".

"On sale" é "promoção" do verbo "preço com desconto".


NeydeBP

Faço a mesma pergunta do rodrigotcosta


liquinha

Por que não pode ser " all' alguém sabe responder?


JayOwl

=Deixo o link da explicação do WarsawWill com vários exemplos e usos entre ALL x EVERYTHING x THE WHOLE: https://forum.duolingo.com/comment/32238936

Tecla Sap - indicação colega AugustoSic1:
https://www.teclasap.com.br/all-x-everything/

Bons estudos!


AndwinWryn

Pq não é "everything ARE on sale today"?


JayOwl

Não é possível por dois motivos:

1° Falta a parte "in the store" = na loja, alterando a sentença do exercício.

2° Mesmo que a frase fosse "Tudo está em promoção hoje", então o correto seria: "Everything is on sale today".

Bons estudos ;)


JoelFloren5

Nao seria mais correto usar " are " em lugar de "is ".


PauloRubin6

Dá impressão que sim, mas as palavras everything, nothing, anything, exigem o verbo na terceira pessoa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.