"É mais barato se você comprar um conjunto."

Tradução:It's cheaper if you buy a set.

April 29, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


becaa_5

Eu não preciso usar o "to" antes do "buy"?


AugustoSic1

Pq é o verbo principal da frase. Tem duas frases aí no exemplo. É mais barato (uma frase) Se você comprar um conjunto (outra frase).


liana841747

Acho q o to buy seria só pra tradução comprar no caso ali pode ser "se vc compra". Ñ sei, mas minha dúvida foi exatamente a sua. Eu acertei mas fiquei sem entender pq ñ usa o to antes


[conta desativada]

    He sets the table!


MegaBrits

    What does it mean?


Murilo_de_Souza

    It means "ele arruma/coloca a mesa"=ele prepara a mesa, ele coloca os pratos na mesa para que a comida seja servida.


EsPCEx_2021

    Poderia usar "Cheapest" ?


AugustoSic1

    Nesse caso não. The cheapest tem o sentido de "O Mais barato de todos".


RafaelTenr1

    O uso de SET é muito complicado

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.