1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We keep the spoons next to t…

"We keep the spoons next to the forks."

Tradução:Nós guardamos as colheres ao lado dos garfos.

April 29, 2019

3 Comentários


Vernica60557

Next também significa próximo, perto...

April 29, 2019

WarsawWill

Acho que "perto" significa "near", enquanto "next to" quer dizer absolutamente ao lado de, sem nada entre os dois.

April 29, 2019

Yara58178

Não tenho problema com a frase, é com a pontuação mesmo! Estou fazendo várias lições e minha pontuação não muda. Já estou desconfiada faz tempo

September 16, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.