1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We keep the spoons next to t…

"We keep the spoons next to the forks."

Tradução:Nós guardamos as colheres ao lado dos garfos.

April 29, 2019

8 Comentários


Vernica60557

Next também significa próximo, perto...


WarsawWill

Acho que "perto" significa "near", enquanto "next to" quer dizer absolutamente ao lado de, sem nada entre os dois.


Dinho585458

Eu coloquei próximo e aceitou


EduardoGon50902

Próximo tem acento sim


FlocosFofos

Independente da frase, PRÓXIMO SEMPRE TEM ACENTO


Yara58178

Não tenho problema com a frase, é com a pontuação mesmo! Estou fazendo várias lições e minha pontuação não muda. Já estou desconfiada faz tempo


marcoaureliob

Essa frase é ambígua, podendo ser compreendida como presente ou passado.


Maria254669

Por que não foi aceito próximo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.