"Elle ne trouve pas ses clés."

Tradução:Ela não encontra suas chaves.

April 29, 2019

5 Comentários


MrMinzy

A frase comoleta em português fica "ele não encontra as suas chaves".

April 29, 2019

choracavaco

O pronome francês é feminino: "elle" = 'ela'; 'ele' é "il". E, segundo a norma brasileira, o artigo definido antes de possessivo é facultativo.

April 30, 2019

dZDIWnJ6

Ela não encontra AS suas chaves. NA RESPOSTA FALTA O ARTIGO

June 20, 2019

MargusBili

No português o artigo é opcional, nesse caso.

July 29, 2019

MargusBili

Exercício escute e escreva: seria admissível "... ces cles"?

July 29, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.