1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The animals were tired when …

"The animals were tired when they arrived in India."

Tradução:Os animais estavam cansados quando eles chegaram na Índia.

April 29, 2019

11 Comentários


carteira

Essa frase está errada em Português. Ninguém chega na Índia, porque a Índia não é um meio de transporte. O certo seria "À Índia" Já reportei várias vezes sobre esse erro, mas...


JosJderDan

carteira, você tem razão. Está gramaticalmente errado o uao da preposição "EM" aqui, mas, infelizmente, o nosso povo fala assim, erradamente, até pessoas que a gente nem espera cometem desse deslize. E, nesta frase, a preposição "IN" reforça esse uso indevido e gramaticalmente errado de "em" na tradução.

Só os nativos de um idioma (português, no nosso caso) conseguem entender essa questão da regência verbal, mas ele terá que ter estudado com dedicação, para entender que que assiste "Assiste o doente" ou "ao filme"; ou que vai, "Vai no carro à casa..." etc.

Vamos relevar os "erros" do Duo, pois o compromisso do Duo é com o inglês. E nós não desaprendemos o que já sabemos ou deveríamos saber do português

Os pontos ou vidas, besteira!


Guga487986

O doulingo acha que el Google tradutor


Guga487986

Eu sou foi mal pelo erro


Ramires_Cardoso

Por quê They se são animais? Não deveria ser it?


ArianaPequ4

It é usado no singular, tradução de ele/ela. Mas no plural se usa they ,normalmente.


Caio224828

They é o plural tanto de He/She, quanto de It, por isso:

Singular: The animal was tired when IT arrived in India.

Plural: The Animals were tired when THEY arrived in India.


SergioLopes36817

Acabo de ter minha resposta considerada como errada... escveri "à"...


Lenir622468

eu não aguento quando clico na palavra ela some e não consigo completar a frase


ChristianG445993

No início escrevi "à Índia" e marcaram como errado, depois coloquei "na India", como o Duo indicou e novamente aparece como errada. O que está acontecendo com este método? Além de repetir as frases, mesmo subindo de nível, agora corrige o que está certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.