1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela é amigável e engraçada."

"Ela é amigável e engraçada."

Tradução:She's friendly and funny.

April 29, 2019

14 Comentários


Cynthia363637

Qquando colocar "and" entre adjetivos? Agora ha pouco traduziu "a thil tall person" e agora "friendly and funny", estou confusa


mariaantoniadl

A regra do "and" vale para dois ou mais adjetivos que vêm antes de um substantivo. Neste caso, não havia substantivo na frase.


geraldofra437936

Eu escrevi em inglês! She is friendly and funny E deu resposta errada


WarsawWill

Deveria ser aceito. Mas seria uma boa ideia praticar usar as formas contraídas. É assim que falamos.


DeboraAlarcon

Para mim tambem deu errado.


joaogabrie140

Eu coloquei o mesmo e aceitou.


annacleyde1

Tambem nao coloquei o "and" e deu errado.


ClaudioLui141246

As vezes eu não entendo, em inglês se coloca palavras de trás pra frente, no caso aqui, eu coloquei funny and friendly e está errado. É complicado.


leilaprincipe

Traduz na ordem que escreveram


BiuCarrati

N explicaram o porq de ter q colocar o and nesse caso


ValdevinoR2

É inverti o final em inglês cm. Vcs qrem.e deu ruim .


Beth891493

She is , està correto


WILMA170776

Qual a diferença entre she is e she's. Informou estar incorreto. Quando usar a forma reduzida?


jose753082

Nas explicações a orientação é que não necessita do "e" o exemplo da aula pessoas 2 She has long, black hair

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.