1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those organizations do not e…

"Those organizations do not exist."

Tradução:Aquelas organizações não existem.

April 12, 2013

23 Comentários


Hiced

Johnny, This ( singular) e These ( plural ) sao pronomes demonstrativos que dizem que algo esta PERTO de voce. That (singular) e Those ( plural) sao pronomes demonstraticos que dizem que algo esta LONGE de voce. Eh uma questao de posicionamento. THIS CHAIR IS RED. ( Essa cadeira eh vermelha) Eu estou informando e mostrando para voce que a cadeira PERTO de mim eh vermelha. THAT CHAIR IS RED ( Aquela cadeira eh vermelha ) Eu estou informando e mostrando que AQUELA cadeira LONGE de mim eh vermelha.


vinicius.albuq

Na verdade, no português também usamos palavras diferentes para perto (este/esta/isto) e longe (esse/essa/isso/aquele/aquela/aquilo). A diferença é que dividimos o "longe" em duas categorias: "Próximo da pessoa com quem estou falando" e "Longe de mim e da pessoa com quem estou falando". Regra simples para não esquecer:

  • Este aqui.
  • Esse .
  • Aquele .

Entretanto, aqui, e não são os únicos que podem ser usados com pronomes demonstrativos. Na verdade, podem até aumentar ou diminuir a distância. Por exemplo:

  • Aquele ali.
  • Aquele .

Veja que "Aquele ali" soa menos distante que "Aquele ".

Você pode ler mais sobre como utilizar os pronomes demonstrativos este e esse no link a seguir:

http://www.brasilescola.com/gramatica/esse-ou-este.htm

=)


luiz.calheiros

Parabens vinicius, poucos falam da diferença istoXaquilo. Nice job ;D


vbcabral

Good explanation! I never know when to use "esses" or "estes", "isso" or "isto". I make mistakes everytime. :p


Edgar507773

Não seria does not?


Juliana232893

Também fiquei na dúvida com isso!


giu.arroyo

Tenho a mesma dúvida


franciscos851058

não porque organizations são varias então é pural, usaria does se fosse apenas uma


Andreia69

Those organizations do not existe, so they are oranges, hahahaha. Desculpa, foi uma piada boba que veio na minha cabeça.


solange585270

Deveria aceitar empresas. Eu penso que se trata do mesmo contexto nesta frase.


AroldoTrot

Why do not accept 'empresa'?


johnny_nt

pq nao pode ser 'Estas'?, as vezes é essa as vezes esta... nao sei mais de nada entao...


e.victor

Those = Aqueles(as), Esses(as), Isso.


These = Estas, estes.


See u(you) soon!


nunovr

Estas seria these


utrash

Empresa é COMPANY, não?


cezarcanario

Exatamente : company, companies = empresa(s)


HenryJonesVictor

"Tais organizações" tambem deveria ser aceito.


AndrIcart

Respondi assim tbm. Fiquei na dúvida.


thaismbento

Alguém anda criando empresas fantasmas, hein ._.


[conta desativada]

    A regra nao seria essa? This - these That - those


redcamarocruiser

    I thought "não existe" is an idiom meaning something nice like too good to be true.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.