"Those organizations do not exist."

Tradução:Aquelas organizações não existem.

April 12, 2013

21 Comentários


Hiced

Johnny, This ( singular) e These ( plural ) sao pronomes demonstrativos que dizem que algo esta PERTO de voce. That (singular) e Those ( plural) sao pronomes demonstraticos que dizem que algo esta LONGE de voce. Eh uma questao de posicionamento. THIS CHAIR IS RED. ( Essa cadeira eh vermelha) Eu estou informando e mostrando para voce que a cadeira PERTO de mim eh vermelha. THAT CHAIR IS RED ( Aquela cadeira eh vermelha ) Eu estou informando e mostrando que AQUELA cadeira LONGE de mim eh vermelha.

April 12, 2013

vinicius.albuq

Na verdade, no português também usamos palavras diferentes para perto (este/esta/isto) e longe (esse/essa/isso/aquele/aquela/aquilo). A diferença é que dividimos o "longe" em duas categorias: "Próximo da pessoa com quem estou falando" e "Longe de mim e da pessoa com quem estou falando". Regra simples para não esquecer:

  • Este aqui.
  • Esse .
  • Aquele .

Entretanto, aqui, e não são os únicos que podem ser usados com pronomes demonstrativos. Na verdade, podem até aumentar ou diminuir a distância. Por exemplo:

  • Aquele ali.
  • Aquele .

Veja que "Aquele ali" soa menos distante que "Aquele ".

Você pode ler mais sobre como utilizar os pronomes demonstrativos este e esse no link a seguir:

http://www.brasilescola.com/gramatica/esse-ou-este.htm

=)

June 7, 2013

luiz.calheiros

Parabens vinicius, poucos falam da diferença istoXaquilo. Nice job ;D

May 22, 2014

vbcabral

Good explanation! I never know when to use "esses" or "estes", "isso" or "isto". I make mistakes everytime. :p

July 28, 2015

Maco1997

Perfeito vlw

February 8, 2016

Edgar507773

Não seria does not?

May 3, 2016

Juliana232893

Também fiquei na dúvida com isso!

April 26, 2017

giu.arroyo

Tenho a mesma dúvida

May 11, 2018

Andreia69

Those organizations do not existe, so they are oranges, hahahaha. Desculpa, foi uma piada boba que veio na minha cabeça.

June 26, 2016

solange585270

Deveria aceitar empresas. Eu penso que se trata do mesmo contexto nesta frase.

August 15, 2016

AroldoTrot

Why do not accept 'empresa'?

March 22, 2018

johnny_nt

pq nao pode ser 'Estas'?, as vezes é essa as vezes esta... nao sei mais de nada entao...

April 12, 2013

e.victor

Those = Aqueles(as), Esses(as), Isso.


These = Estas, estes.


See u(you) soon!

January 6, 2014

nunovr

Estas seria these

February 5, 2014

rafael.tristao

pq não "empresa" ??

February 20, 2014

utrash

Empresa é COMPANY, não?

October 30, 2014

cezarcanario

Exatamente : company, companies = empresa(s)

March 18, 2015

HenryJonesVictor

"Tais organizações" tambem deveria ser aceito.

January 6, 2017

AndrIcart

Respondi assim tbm. Fiquei na dúvida.

June 7, 2018

thaismbento

Alguém anda criando empresas fantasmas, hein ._.

December 30, 2017

[conta desativada]

    A regra nao seria essa? This - these That - those

    June 8, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.