"Ambos nos sentimos doentes depois do almoço."

Tradução:We both felt sick after lunch.

April 30, 2019

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jairinho984812

Por que a frase não poderia começar com "Both us"? Alguém poderia me explicar, por favor?


MarceloDinizz

eu coloquei "Both of us felt sick after lunch" e aceitou 12/08/2020


Felipe55131

Coloquei a mesma resposta e hoje 25/08/2020 já não foi aceita


Deborapeace

Foi o mesmo que coloquei e deu erro .


rodrigocazuza

"we both feel sick after lunch" está correto e deveria ser aceito. Reportem. Não existe indicação de passado ou presente nesta frase.


WarsawWill

A indicação é como o Present Simple se usa em inglês. "We both feel sick after lunch" quer dizer que toda vez que almoçamos, nos sentimos doentes. Possível, talvez, mas não muito provável.


Dinho585458

Both us não poderia começar assim muito grato


MHeider11

Dinho, penso que esteja correto BOTH US FELT SICK AFTER LUNCH


Zizi120441

Também concordo


Robert.RSO

we = subject of sentence/sujeito. us = object of sentence/objeto.

(•We like the cat. Nós gostamos de gato. •The cat likes us. O gato gosta de nós.

•We arrived before her. Nós chegamos antes dela. •She arrived before us. Ela chegou antes de nós.)

Muitos pronomes pessoais têm casos de sujeito / objeto.

I / me You / you He / him She / her It / it We / us They / them.

Os subject pronouns e os object pronouns exercem o papel de substituição dos substantivos. A diferença é que o subject é usado com frases CONJUGANDO VERBO.

Ex: •She is hungry. (Ela está faminta). O she (ela) está conjugando o is.

Os object pronouns são usados quando NÃO HÁ CONJUGAÇÃO de verbo.

Ex: •Me and her. (Eu e ela.) •She lives with me. (Ela mora comigo) Lembrando que em inglês não existe a palavra comigo, então na tradução direta ficaria "Ela mora com eu."

"Nesse último exemplo é possível observar o que eu já havia explicado antes. O subject (no caso o she) está conjugando o verbo (to live), e no final onde não é preciso conjugar verbo nenhum está o object (me)."


mira37295

Não Rodrigo....nos sentimos está no passado, portanto o verbo em inglês tb tem que estar no passado...felt e não feel presente.


Eduardoorf4

Na resposta no Google do Duolingo consta,,, feel.


LeandroBru

After the ou after of the. Por que não se pode utilizar desta forma ?


CirlenePon

After significa depois de, agora a grande dúvida é por que não cabe o artigo the antes lunch...


Ponci.

Omite-se o artigo definido “THE” nas frases em que falamos genericamente sobre uma classe de pessoas, animais, objetos etc.

Não se usa:

antes das refeições ( breakfast,lunch,dinner,etc.. ) antes das seguintes expressões: go / get / be / start / finish ( to ) work go / be ( to / at ) / start / leave school go to be / be in bed go to prosion / be in prision go / get / arrive home generalizações Ex.: Milk is good. ( e não THE milk is good. ) jogos e esportes disciplinas e matérias da escola e universidade países ( com exceções ) nomes de pessoas e lojas nomes de ruas nomes de locais públicos

https://pt.wikibooks.org/wiki/Ingl%C3%AAs/Gram%C3%A1tica/Artigos/O_artigo_definido#:~:text=Omite%2Dse%20o%20artigo%20definido,%2Cdinner%2Cetc..%20)


AuKiahla1

precisa de revisao


Zizi120441

Nos sentimos Por que usar "we" nós????!!!!!!!!


Brancagrif1

Fugiu do meu entendimento


IsaMacedoP

NOS sentimos, não deveríamos utilizar "us" em vez de "we"


Zizi120441

Por que we?????????


Vilmadeoliveira

Acho que é porque no Inglês nao se pode ocultar o sujeito, como se faz no Português.


LincolnAnt3

Por que "sick" ao invés de "ill"


mariah967620

"Bolt felt us sick,after lunch"....daria para ser entendido ou seria sem noçao.Porque?


RafaelFrz1

Read WarsawWill's comment above please.

Good studies!


Deborapeace

Eu coloquei both of us. Pra mim está correto .


kemil562271

Onde esta o erro pelo amor de deus


kemil562271

Etendi nao e felt e fell


Canis389075

"Sentimos" em português pode estar tanto no passado como no presente. Assim, tanto "feel" quanto "felt" deveriam ser aceitos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.