"Nós precisamos descer a montanha em breve."

Tradução:We need to go down the mountain soon.

April 30, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Souzah__

não pode ser went down?


Rodrigues.AF

Went é passado de GO. Aqui fica sem sentido.


MarileaM.d1

Complicado : 1o aparece o : to , nunca sei se e' ; o 1o. Ou o 2o.


RonaldoMajuste

Porque "we need going down the mountain soon" não foi aceito


adriano_nv

Going down seria "descendo". Gerundio. Na frase é descer.


Rodrigues.AF

Nem sempre, Adriano. Pra ficar no gerúndio precisa do verbo To Be.

Nessa frase, após need o verbo seguinte precisa do TO: I need to drink / I need to go, etc. Não pode ter infinitivo com ING. Essa era a dúvida do Ronaldo Majuste.

Verbos como Love, hate, like e outros preferencialmente pedem infinitivo com ING no verbo seguinte. I like going to the park at night (gosto de ir ao parque à noite) / I love dancing in the street (amo dançar na rua).


Vilma772007

Primeiro disse que estava errado Fiz do jeito que foi indicado e deu errado. Daí apareceu a resposta que eu havia colocandl antes


Sparky8618

usei get down e aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.