"Certo, eu posso esperar."

Tradução:OK, I can wait.

April 30, 2019

56 Comentários
Esta conversa está trancada.


Cavalcante77

Alguém sabe por qual motivo não se usou "to wait" nesse caso?


WarsawWill

Depois de verbos modais, usamos o "bare infinitive" (infinitivo nu), ou seja, o infinitivo sem "to". Os verbos modais usados assim são:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-traduzir-o-infinitivo-em-ingles.html


AndreyRibeiro

Melhor Explicação Possível.


jairo942315

OK,I can wait. Onde está o erro?


sueddasilv1

Comigo também, não ententi


Dulcy729634

Não entendi,o que está errado????


lilian785731

Eu tambem. Respondi certo


valdomiro2021

Coloquei o Right e aceitou


ElyBezerra

o correto seria.... Sure i can wait


gessialves

Por favor eu respondi correto e esta sendo informado para min que esta errado e vi nos comentarios que não sou so eu por favor me ajudem


Maria424894

Respondi ok,I can wait porque foi considerado errado?


Airton960370

Eu não errei. Vocês sempre fazem isso.


MariadaGlr447100

Thanks WarsawWill


MARIZA893747

OK, I can wait. Eu respondi e está dando errado qual que é a resposta certa?


MariaNilvi1

Não entendi coloco ok, l can wait eles eles dao pau


marialeoni843778

Eu tbm várias vezes. O que fazer. E a última resposta da lição.


Rael316645

Eu percebi que OK têm que ser maiúsculo!


FernandoDi1208

Escrevi certo e não foi aceito.


neto4321

Gente fiz um milhão de vezes...idêntico...não aceitam


Stella784747

Eu respondi correto e não foi considerado,por que?


Eliana457474

Não entendi porque esta dando errado


Daniela436127

Não entendi... Certo seria right...


AldeirSouz2

Respondi : Ok, I can wait e perdí ima vida? Porquê?


Joaocarlos227106

Respondi certo, você fez a correção


PatriciaRe906287

O que esta errado ? Ok,I can wait


_PeDRa0_

Errei na primeira porque coloquei "OK,I can to wait",acho que errei por causa que o sujeito já está sendo indicado.Depois errei por que meu "Ok" estava assim,aí já achei sacanagem.


Patrcia994983

Eu acertei,e vcs colocam como errado


SilviaTeix14

Eu acertei várias vezes a resposta porém está dizendo que tá errada ,por quê


CreusaTere1

Ok,foi considerada errada


CreusaTere1

OK, I can wait, onde está o meu erro,vc Duolingo pode explicar?


flaviana551093

Eu respondi assim e esta como errado


gessialves

Por favor eu escrevi correto mas informaram que esta errado me ajudem com isso


LucidalvaA7

A minha resposta foi dada certissima. Digitei em Ingles, como pediram. nao coloquei os graficos pois o computador nao esta correspondendo.


valdomiro2021

Onde está o erro


Augusto811072

Meu amigo ,eu já respondi duas vezes corretamente,e vocês estão colocando como errada a resposta.Vocês estão de brincadeira.


marlysimoe

OK, I can wait. Nao entendo pq está errado????


marlysimoe

Cansei,o erro é de vcs não meu????? Vou desistir agora já repeti infinitas vezes


sandra650330

Minha resposta esta certa porque NÃO foi considerada????????


TANIAMARAM17

Onde escrevi errado??????


Franco170

Pq minha resposta não foi aceita?


Bosco939902

Eu estou me juntando ao de todos que responderam corretamente e foi osiderado errado OK, I can wait


sueddasilv1

Minha resposta foi :I can wait onde errei?


Amrico880905

Where is the wrong.


DirceElize

Nao aceitaram a minha resposta e eu acertei


DirceElize

Eu respondi corretamente e o aplicativo não aceitou


Solange970484

Eu acertei e vcs deu errado


Alexandraa229013

Duo não é a primeira vez que vcs estão cometendo erros .me mostrem oande eu errei


JosinaMore

Então a minha resposta está igual á vossa


JosinaMore

Então a minha resposta está igual á vossa....


Noelbarbos5

Mas esta certo ,eu escrevi como se pede I can wait.


JosinaMore

Olhem bem a minha está igual.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.