1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que o cachorro está corr…

"Por que o cachorro está correndo em volta daquela árvore?"

Tradução:Why is the dog running around that tree?

April 30, 2019

26 Comentários


Dome94848

Por que não usar " of that" ?


ivana709082

Por que não usar "of that"??


Jcarvalho19

Eu respondi exatamente dessa forma e não foi aceito: Why is the dog running around OF THAT tree?


IlceMariaC

Quando não coloco "of" da errado, quando coloco também.... Eita !!!


IlceMariaC

Não vai o "of"


leonardocamppos

Na outra questão eu errei porque o Duolingo disse que "daquela" era "of that", agora errei porque o Duolingo esta dizendo que "daquela" é apenas "that". Vai entender. O que nos resta é REPORTAR a questão!


ArleyViega

Porque "is running" esta esrrado?


WarsawWill

Numa pergunta, necesitamos a ordem interrogativa, em que trocamos a posição do sujeito, aqui "the dog", e o verbo auxiliar, aqui "is":

Forma afirmativa
"The dog is running round the tree"

Forma interrogativa - pergunta fechada
"Is the dog running round the tree?"

Forma interrogativa - pergunta aberta
"Why is the dog running round the tree?"
"Where is the dog running to?"
"What is the dog running round?"


Dinho585458

Em outro exercício estava OF THAT = DAQUELA por que aqui não precisa do OF


felipefern41236

---The dog is running around the tree = O cachorro está correndo em volta da árvore.--- ---The dog is running around of that tree = O cachorro está correndo em volta daquela árvore.---


DaviSCG

Não entendi sua resposta.


rosevieira1

Também respondi "of that tree" (daquela árvore). Onde foi que eu errei?


Roni-39

Tem que colocar why is the dog. Verbo to be: Is the dog? O seu "is" ficou sem nenhun sujeito.


IlceMariaC

Porque em frases interrogativas o verbo vem antes do sujeito.


IlceMariaC

Why is the dog running...


Mari999362

Por que nao usar of that ?


MarileaM.d1

Oi ! Duolingo.voces , nao nos perdoam de sai 1 letra no toque do.lado ! Mas nos leva a perder tempo sem esclarecimento.


MarileaM.d1

Oi ! Duolingo.voces , nao nos perdoam de sai 1 letra no toque do.lado ! Mas nos leva a perder tempo sem esclarecimento.


MarileaM.d1

Ao tocar em cima do : em., me parece : on ; entao usei-o


irwingato

Tem duas respostas com o mesmo texto Why is the dog running around that tree? Corrige isso


Jaque43632

Por que nesse caso, não pode utilizar "these"? :/


Roni-39

Por que eu pus Why's ao invés de Why is e deu como errado? Não posso fazer essa contração?


LUZSOL1

Why that tree?? Of that tree


MateusLima1981

pq "OF THAT" tá incorreto???


_louiiz

Por que não "of that"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.