1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I'm sorry, those pajamas are…

"I'm sorry, those pajamas are not on sale."

Tradução:Sinto muito, aqueles pijamas não estão em promoção.

April 30, 2019

21 Comentários


may9may

Poderia ser "à venda" também?


KevinDs.

Olá,

"À venda" seria "for sale", não confunda com "On sale", que significa em promoção.


FlawyerLawyer

No inglês britânico "on sale" significa "à venda", "disponível para venda".

No inglês falado nos Estados Unidos e no Canadá "On sale" significa "Em promoção".

Creio que tanto "à venda" quanto "em promoção" deveriam ser aceitos.


FlawyerLawyer

O inglês e espanhol me confundem muito quando certas palavras ou expressões significam coisas diferentes dependendo do país onde estão sendo usadas. Um exemplo é "cajeta" que em alguns lugares é uma palavra totalmente inocente, independente do significado, mas na Argentina e no Uruguay é uma palavra extremamente vulgar.


LilDory

Eu coloquei "à venda" e deu certo ^^


PhillipBro6

Às vezes pajamas é singular em português e outras vezes é plural. Como você decide qual usar?


MatheusMrc2

This, singular (perto) That, singular (longe)

These, plural (perto) Those, plural (longe)


FlawyerLawyer

Matheus, o que ele quis dizer é quando se usa "pijama" e "pijamas" em português já que em inglês é sempre "pajamas/pyjamas".


MatheusMrc2

e então... tava sendo usado Those poh, que indica plural...


SimoniCasa

Desculpa, aqueles pijamas não estão na promoção. Resposta errada?


Reyfagundes58

Minha resposta foi quase idêntica à sua, mas ao invés de 'desculpa' eu usei 'desculpe'. Desculpe, esses pijamas não estão em promoção. Minha resposta está correta.


Roberto786537

Em português podemos usar eu sinto muito ou apenas sinto muito, quando o Duo não aceita.


Juliokrug

Me descuple nso estaria certo também


Ivonete689794

Não entendi onde está o erro


anunciato.carv

essas pijamas não estão em promoção. those é plural - esses, essas, aqueles e aquelas. como vou saber se as pijamas estão perto ou longe de mim.


MiltonMora814982

That, those: longe do emissor.


deniscpl

Those é plural para aquele e aquela. Esse e essa o plural é these.


MiltonMora814982

This:este, esta

These:estes, estas

That: esse, essa aquele, aquela.

Those: esses, essas, aqueles, aquelas.


RitaDeCass911771

ora pijamas são duas peça s a não ser que especifique uma calça de pijama ou uma blusa de pijama ai é óbvio que será singular ok


Regimaia

Eu respondi exatamente igual a resposta automática e deu como erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.