"Oh, this passport is not mine!"

Tradução:Oh, este passaporte não é meu!

April 30, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


Wallacegarcia73

"Oh" É uma expressão de expanto, surpressa ou algo parecido, por tanto pode ser interpretado ou traduzido por "OPA", " EPA" ou qualquer outra expressao de expanto ou surpresa.


guiomar830340

Por que não posso usar my?


AlineSuuh

My (assim como your, her, their, our) precisa estar acompanhado de um substantivo:

My passport
My documents

Já o mine (assim como yours, hers, theirs, ours) não é acompanhando de um substantivo:

› That passport? It's not mine!
› These documents? Yes, they're mine!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.