"Minha namorada não gosta de motos."

Tradução:My girlfriend doesn't like motorcycles.

April 30, 2019

26 Comentários
Esta conversa está trancada.


selma87726

Acho que a minha resposta está correta.


WarsawWill

Para ter uma resposta, será preciso dizer aqui o que você escreveu.


Valeria822686

Oi, WarsawWill, boa noite querido. Por que não é (a motorcycles)? Com o artigo na frente? Grata, querido !


Telinhast

Nao vai artigo porque quem gosta gosta de alguma coisa.Entao depois do "like" nao vai atigo


Wanderlei13370

Coloquei exatamente igual e deu errada


Eduardo996633

Your girlfriend don't like motorcycles?

Well, bro, my girlfrien... wait... actually i don't have a girlfriend. ;_;


JoseCastro513938

[My] [girlfriend] [does] [n't] [like] [motorcycles] Se a resposta conforme apresentado acima não estiver certa, vou ficar repetindo "errado" o resto da minha vida. Não há opção de resposta diferente no conjunto de palavras.


Zizi120441

O Duolingo indica "dislikes" por que está errado????!!!!!!!!!!!


Rosipaula.p

As vezes confundo doesn't com don't


LuizCarlos627178

Eu também confundo. Precisamos entender melhor as regras da língua!!!


MirnaLoiLo

Nao estava errada minha resposta! Verifiquem


RodrigoEle18

você precisa postá-la aqui para que outros possam tentar ajudá-la

verifique o corretor ortográfico


Zimbabue12202158

Coloquei todas as resposta correta e NÃO aceitou


ivani894036

Escrevi como o Geraldo mor e deu errado


lilian932615

My girlfriend dislikes motocycles está errado por que?


RodrigoEle18
  • don't like | não gostar

  • dislike | desgostar

o sentido é o mesmo, mas like e dislike são antônimos


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/dislike

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/like


Renans2Eti

Doesn't e does not é a mesma consa só uma que um esta de maneira contraida e a outra não, eu nao entendo porque colocam como se estivesse errado.


P.Fiuza

Não consta das dicas do DUO a opção apontada como certa, consta a que se segue:

my girlfriend dislikes motorcycles

Pergunto: a indução ao erro é proposital ou acidental?


Lilly2957

Tb coloquei "dislikes", sugestão do Duo e não foi aceito, porquê???


Nivaldo493785

My girlfriend dislikes motorcycles .


risaddex

Já entendi que sua namorada não gosta de motocicletas! Não precisa repetir isso 10 vezes neste módulo!! Kkk


lupsy9

Esqueci e coloquei the

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.