"Você se importa se eu mudar o canal?"

Tradução:Do you mind if I change the channel?

April 30, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


faleninaBa

Por que não posso usar I to change?


Gabriel561034

Quando usamos auxiliar( nesse caso o "Do") não conjugamos o verbo.


agenormigu

O TO se utiliza para verbo no infinitivo. Não é o caso aqui, embora não pareça.


[conta desativada]

    "Colocar em outro canal" seria Set?

    Apenas uma pergunta


WarsawWill

    Não usamos "set" aqui, de fato não realmente falamos de colocar um canal, mas podemos dizer:

    "Do you mind if I put something else on?"
    - Você se importa se eu colocar outra coisa?

    Com "channel" e mais comum dizer algo como:
    "Let's try/watch another channel"
    - Vamos tentar/assistir a outro canal

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.